É para acabar....seja

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mandys70, 3 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandys70

mandys70 Aprendiz

Boa tarde. Tenho tido alguma paciência com as "vossas inovações no jogo".

Não quero resistir as mudanças...mas convenhamos, instalar o Unity para substituir o flash...demora assim tanto, é assim tão difícil?....estranho...e depois ainda referem..... .....e reproduzo:
    Se o teu computador não está a deitar fumo, ainda está vivo e a carregar o jogo.
    Está a demorar? Levanta-te, faz o pino, canta um pouco… Presto!

...Isto é brincar...pois isto está na tela do meu computador vai para hora e meia...e nada acontece...deve ser assim.?..
    Se não querem por isto fácil...desisto...se querem assim...
    Aguardo as vossas respostas...e por favor não me digam que isto e aquilo, nos comunicados oficiais e coisa e tal...Bla Bla Bls...chega...Pf digam o que fazer. Obrigada

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Fazendeiro(a),espero que esteja bem!

Entendemos o seu descontentamento, sei que está sendo difícil esta transição, vou pedir um pouquinho mais de calma e paciência, os programadores estão adequando todos, de maneira que ninguém ficará sem jogar, seja com a Unity ou com uma outra forma alternativa, há requisitos que a nova plataforma exige e lamento lhe dizer mas tudo foi explicado nos AOs, no momento o que sugiro. é que limpe os dados de navegação e tente novamente!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. mandys70

mandys70 Aprendiz

pois....nada acontece...vocês avisam, comunicam e no fim....nada...o tempo passa e.... nada
    Os programadores estão a trabalhar... se calhar aplica-se a eles o que continua a dizer quando espero o Unity

Se o teu computador não está a deitar fumo, ainda está vivo e a carregar o jogo.
    Está a demorar? Levanta-te, faz o pino, canta um pouco… Presto!

Bolas...se ninguem fica sem o jogo, como dizem...perdoem, porque não continuar como esta, retirando o Flash?...deve ser mais fácil para todos e assim todos estaríamos satisfeitos...inovações, assim topo de gama...façam-nas para quem quer...(facultativo)e ai TODOS ganhamos.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Não pedimos o fim do flash, a tecnologia avança e é preciso acompanhar, se fosse tão fácil assim, achas que não teria sido feito como dizes? A informação que temos é que todos os jogadores migrarão de uma forma ou de outro, vamos aguardar pois não são inovações a toa mas sim necessárias! Sentimos o mesmo, temos dificuldades mas nos mantemos confiantes porque o que nos chega, é que nenhum jogador ficará para trás!

5. mandys70

mandys70 Aprendiz

ola...eu acho?...desde quando é que eu achar importa...limito-me a referir o que vocês não conseguem apesar de dizeram que comunicam, dizem, avisam e coisas assim, referem para lermos isto e aquilo, implementarmos os requisitos, estes e mais aqueles...e td se mantem...
    Se contasse o que eu achasse por bem, senhora moderadora...não haveria problema algum e vcs não teriam probelmas, seriam, como se infere, solução

Façam novos testes e impeçam que os jogadores tal como eu não conseguem, apesar de reunir os requisitos colocados por vcs para ter nos seus sistemas de aceder ao jogo nesses dias e assim quebrar (já sei vcs avisaram) uma sequencia diária de 4 anos...
    Vou aguardar...e arranjar uma solução...obrigada pela atenção

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno mandys70.

Como a questão foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha algum outro comentário, abra um novo tópico na seção correspondente que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.