É o fim da diversão?

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por danwil7, 4 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. danwil7

danwil7 Promessa

Estou percebendo que alguns colegas tem sentido uma dificuldade assim como eu de como as coisas tem andado por aqui. Eu compartilho da opinião de muitos por aqui e o contrário também é verdade...o jogo perdeu aquele charme, aquela diversão, aquela vontade de jogar.

As missões tem sido um fracasso no itens sempre com a mesma mecânica de plantar, colher, itens de colheita e moinho o que é frustrante e nada inovador. Quando agregado o alto valor pedido de plantas e a dificuldade em sair itens de colheita.

Eu vejo comentários dizendo que existe um divisor de aguas na BP que é realmente o foco desse problema. A ilusão de que os tais "programadores" existem e trabalham para o bem de todos e mera utopia, os feedbacks, as opiniões, a pesquisa na cidade de nada adianta pois continua tudo na inércia da ineficácia do jogo. Não tem nada de novo, nada de criativo, nada divertido! Mas há uma busca visível pelo lucro, pelo dinheiro na venda de itens. Eu vejo jogadores cansados, desanimados e por fim calados pois suas opiniões de nada valem.

Entre vocês moderadores existe um código secreto, um segredo da maçonaria que se dito traria a morte. Não os vejo andando do lado do "povo" mas sempre tendendo para os alemães. Que estão ansiosos por isso, que não veem a hora de fazer tal coisa, que é bom, lindo, maravilhoso quando de fato grande parte não pensa assim. Seria isso uma ordem da BP para entrar para a moderação? Seria esse o pacto tendencioso? Trabalhem para a maioria e não para aqueles que vos escravizam. Eu sei que não existe almoço grátis, e que ganham alguma coisa para estarem na moderação. Talvez a razão pudesse ter um lugar maior de destaque entre vocês. Ahh, antes de tudo não é nada pessoal!

Eu acho que está chegando o fim da linha para mim. Por aqui já deu. O objetivo maior foi para o espaço: a diversão. Seja o que for é só um jogo onde eu como muitos não tem valor nenhum, na verdade tem se tirar o cartão de crédito do bolso...mas pra fazer isso tem que ter coragem e valer a pena.

Acabou a diversão? Muitos dizem que antes não era assim. Mudaram equipes dentro da BP? Esse pensamento de hoje seria o reflexo dessa nova diretoria? Não tem outro meio de responder se não olhar para os caras do 7x1...mas como pequenos que somos só nos resta sair ou aguentar...como não aguento então...

mrmlens aprova isto.
  2. candyblack

candyblack Barão

A minha opinião vale o que vale e podem apagar de seguida, mas vou falar por mim.
    Eu jogo há já alguns anos, já fui bastante ativa no antigo forum e por motivos pessoais estive ausente mas no jogo propriamente dito, tentava ir, para manter a fazenda ativa e os vizinhos.
    Gosto do jogo porque não é como alguns do facebook que precisamos de outras pessoas para irmos evoluindo, aí sim, se não temos quem nos ajude, estagnamos no jogo e acabamos por desistir.

Aqui no farmerama, vou jogando, evoluindo como quero e posso, nunca investi um tostão, não sou obrigada a isso, e quanto aos eventos, como já disse antes não os acabo,nem me lembro de ter acabado algum, claro que são difíceis de participar,teria de estar de plantão quase 24h sob 24h para conseguir os objectivos propostos,
    mas como a minha visão e posição no jogo, é ter uma "hortinha" sem sujar as mãos e brincar um pouco, não me afetam os eventos quase impossíveis de completar,isto no meu caso pessoal.

Em relação aos moderadores, nada a apontar.
    Já fui moderadora de alguns fóruns em tempos e nunca ganhei dinheiro por isso mas gastava bastante do meu tempo para moderar.
    Os tempos mudam, e se é para termos de gastar do nosso tempo porque não ser remunerado?
    O jogo?
    Para mim continua divertido talvez pela minha forma de ver o jogo em si.
    Lamento que o danwil7 esteja desmotivado ao ponto de desistir do jogo.

3. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Voltando depois de quatro meses sem jogar em um jogo que fui muito apaixonada, mas muitas coisas mudaram, o ritmo do jogo não é mais o mesmo e faz muito tempo, era muito mais divertido quando não se tinha ambição da parte dos criadores, e pelo que vejo não mudou nada, continua o mesmo ritmo, o mesmo esquema e sem nenhum reconhecimento pelo jogador que é "muito" dedicado, diria como "eu"(que um dia fui e muito) e como muitos que aqui estão por muitos anos nesse jogo, para muitos é só um jogo, mas para outros é muito mais que isso, muitas vezes é a solução para uma depressão, mas infelizmente chegou ao ponto de ser motivo de uma depressão.
    Sim, exatamente isso, digo porque quando era muito bom jogar a gente não se desesperava em ter que comprar algumas coisas com dinheiro real, mas tudo foi se encaminhando para praticamente sermos encurralados a comprar pois para conseguir alcançar muitas vezes uma missão era preciso, por que poderia acontecer que todo o trabalho que tivemos até ali seria perdido. Infelizmente, um jogo tão lindo e maravilhoso que já não é mais o mesmo, foram quatro meses longe e volto e vejo que nada mudou, lamentável, ficará na lembrança os tempos bons que se foram e nunca mais voltou e deixarei a recordação para eu vim e matar saudades de tudo que eu consegui com meu mero esforço jamais reconhecido, pois para chegar no nível 87 não foram quatro meses e nem 1 ano, foram muitos anos de muita dedicação e noites sem dormir.
    Cada um tem sua opinião e aqui deixo a minha e digo que entendo perfeitamente nosso amigo danwil7 e concordo em todos os aspectos :)

danwil7 aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Vocês têm a oportunidade de dar a vossa opinião sobre o jogo cada vez que é lançado o feedback sobre alguma novidade. Como aqui falam no jogo em geral poderão colocar a vossa opinião em Feedback - Informações dos Gerentes da Comunidade.

O Canto de Conversa serve apenas para os jogadores se distraírem um pouco, conviverem uns com os outros através de tópicos com jogos e tópicos de partilha de estratégias, trabalho diário na quinta, etc.

Peço-vos que para uma próxima deixem a vossa opinião no local correto, para que o fórum se mantenha organizado.

A equipa da moderação não é escrava de ninguém. Somos voluntários e estamos aqui porque temos gosto em ajudar os jogadores. E agora eu pergunto, que seria de vocês se não houvesse moderadores? Quem vos responderia às dúvidas? Quem manteria este fórum em ordem, sem conflitos, sem desorganização? Tentamos ao máximo estar aqui para vos ajudar e para estarmos presentes. Interagimos com todos porque acima de tudo somos jogadores como todos os outros. Há muitas pessoas que nem sequer têm consideração por nós, pelo nosso trabalho e nem um obrigada são capazes de dizer.

Cada um é livre para escolher o seu caminho!

Para evitar mensagens desnecessárias darei este tópico por encerrado.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.