Árvores para onde foram?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por helulo, 28 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helulo

helulo Autor activo

helulo ID 6771001 Bom dia, eu tinha colocado várias àrvores na clareira , mas devido ao evento Areias do tempo, tive que as retirar, mas como já não é necessário esse terreno, quis voltar a colocar as ditas árvores mas elas não aparecem no meu stock, como é possível? agradeço que me digam algo sobre isto obrigado

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia helulo, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos verificar o que foi colocado/retirado do campo, veja por favor se está digitando corretamente o nome das respectivas árvores no inventário, veja também se não as colocou em algum arboreto, as vezes esquecemos elas lá.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. helulo

helulo Autor activo

helulo

helulo ID 6771001 Boa tarde, também correctamente não sei quais as quantidades nem algumas árvores que me faltam , sei que algumas delas tinha maior quantidade do que tenho atualmente, sei que me faltam algumas delas que são as seguintes. árvores de leite de vaca, leite de cabra, de ovos, oliveiras, macieiras, estas tenho a certeza, pode ser que sejam mais mas com a continuação pode ser que d^por mais algumas. se assim for informarei novamente.

id

Última edição por moderador: 28 Julho 2024
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno helulo.

Tente limpar o cache, as vezes o cache pode estar cheio e sabemos que ele influencia muito no jogo.

De qualquer forma, de nossa parte não conseguimos saber os itens que estavam em campo :(

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-8-2_12-30-39.png

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.