Feedback Árvore Enigmática Tropical "Nares"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 25 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!
    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio:

"Árvore Enigmática Tropical Naves"

Podem ainda deixar o Feedback sobre a Missão Permanente.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Para acederem a FAQ da missão cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a participação de todos!

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Apesar de ser bom conhecermos novas árvores, esta será mais uma para ficar em fila de espera para a conseguir num futuro G&T e, posteriormente, a ganhar mofo no inventário, devido à falta de espaço para colocar todas as árvores.
    Por isso é que o meu feedback é negativo.

3. Liana

Eu vou revezando, tiro dos campos as que tenho em maior estoque e coloco as novas, gosto muito dos up grades, me encanto com as XXLs e até faço coleção rsrs, para mim as mudas são sempre positivas!

4. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Ser são e nós não deixamos passar uma nova árvore ...só que ficamos um pouco indignados com a sovinice do jogo...comprámos um pacote de 30 árvores e da nova só nos saí uma....achamos que é um bocado demais...É mesmo para desmotivar
    Bom jogo

marianadavid e secapipas aprovam isto.
  5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia pessoal, por aqui também não foi muito diferente, uma árvore nova de cada.

Obrigado pelo feedback!

6. manebastos67

manebastos67 Avançado

Boa noite a todos

Tenho uma questão ara por.

h+a aqui algum jogador que consiga acabar uma missao sem gastar rios de dinheiro e mesmo gastando algum nunca consegue acabar'
    12414840
    MANEBASTOS67
    id

7. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, em relação às missões do pavilhão, geralmente faço apenas as que tem prêmios que compensem o esforço, as demais que pedem muita quantidade e oferecem pouco em troca, deixo de fazer.

8. manebastos67

manebastos67 Avançado

Realmente as missões fixas sao um exagero de maus prémios...mas enfim..nada que o BP já nao nos tenha habituado,,,desilusao

manebastos67
    ID12414840

9. Liana

Não sou muito de fazer missões mas algumas dão prêmios muitos bons!

10. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para oArquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.