Árvore de girarreis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -yeovil-, 4 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -yeovil-

-yeovil- Autor activo

Boa noite.
    Gostaria de saber como se obtém a arvore dos girarreis?
    Obrigada,

-yeovil-

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Yeovil,

espero que te encontres bem!
    A árvore de Girarreis, veio na Roda Festiva muito tempo atrás. No momento ainda não há maneira de a conseguir. Vamos aguardar que a voltem a colocar para adquirir de alguma maneira.

Posso ajudar em algo mais?

3. -yeovil-

-yeovil- Autor activo

Boa tarde...Seria óptimo se viesse de novo as árvores girarreis.
    Quero agradecer à Soraia Machado a competência, educação e disponibilidade com que sempre trata os jogadores. Contrariamente, a outras moderadoras que são deploráveis (ex: didinha...) .
    Muito obrigada e podemos encerrar o tema.
    Abraço

-yeovil-

Última edição: 4 Junho 2019
    felicity39 aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Entendo que não goste da forma como me expresso ou do meu trabalho no fórum e respeito isto, mas isto em momento algum lhe dá o direito de trazer ofensas sobre minha pessoa.
    Busque em minhas postagens e traga uma, só uma postagem em que fiz ofensas a alguém, por mais que o jogador seja ofensivo eu jamais o ofendi.
    Responder a um jogador de forma direta e clara sobre alguma coisa não é deplorar a imagem dele.
    Em suas postagens vemos rispidez e arrogância e nenhum dos membros da equipe te faltou ao respeito.
    Agora faça-me o favor, me respeite.
    Você não me conhece pessoalmente para saber como sou, mas você está deixando claro a índole que tem.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

--manu2012-- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Julho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.