Árvore da Sabedoria

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 17 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, gostaria de fazer 02 solicitações num mesmo tópico para não fazer spam, se tiver problema me digam, o 1º é em relação a árvore da sabedoria, no ícone que é um losango e que tem um coração relativo ao ninho do amor apareceu um novo animal para clicar, estava em inglês, eu cliquei nele e cliquei no ícone à direita da árvore, outro losango referente a criação dos animais, o que aconteceu é que não recebi item e perdi, se não me engano 70 estrelas, poderiam verificar por favor, e a outra solicitação é referente as fileiras nas nuvens, a de nrº 11, está faltando o cromo "Tons de ciano", eu não quero julgar, por isso peço a ajuda, porque tenho uma dúvida enorme da falta desse item, eu faço todos os eventos, agradáveis ou não, e não me recordo de não tê-lo concluído, obrigado e fico no aguardo.
    20692951
    juniordomel

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, juniordomel.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Vamos a sua primeira questão:
    Provavelmente foi algum erro do sistema em ter colocado a cria de animal antes do tempo.
    Pois verifiquei e não consta nada em inglês e novo animal na minha árvore da sabedoria.
    *Quanto as estrelas que perdeu, já atualizou a página e continua sem suas 70 estrelas ?
    *Poderia informar se chegou a ver o animal ? (Na parte esquerda.)
    *Poderia informar se ainda consta para você o novo animal na árvore? Se constar pode tirar um print.
    Desculpa pelas perguntas, mas elas são necessárias para tirar todas as dúvidas e enviar para
    meus superiores.

Vamos a sua segunda questão:
    O item que se refere é este → [​IMG]
    * Poderia verificar se esse item não se encontra em outras nuvens, jardim, ou ilha do tesouro ?
    * O item não foi trocado no G&T ?
    Peço desculpas novamente pelas perguntas.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, vou responder por partes, em relação as estrelas elas não voltaram, isso foi 3ª ou 4ª, o animal parecia uma ave bem colorida, o animal não consta nem no estoque de crias e nem na árvore, em relação a fileira das nuvens, o item é o que você colocou, não está em alguma fileira, conferi novamente, não está nos dois terrenos de especiais, e não participei do G&T, agradeço e fico aguardando.

4. Analu

Analu Guest

Olá bom dia juniordomel :)
    Em relação a runa que ativou , vou pedir minhas superioras para dar uma olhadinha na questão das estrelas que estão te faltando .
    Quanto a sua segunda dúvida fiquei confusa , se trata do cromo ou do item da fileira ?Em sua primeira postagem você disse cromo e o cromo é a figurinha que vai para o álbum na casa sede .
    Peço por favor que aguarde um pouquinho .

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite Analu, o item que falta na fileira é aquele mesmo que você postou, Tons de ciano, obrigado e fico aguardando.

Analu aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Bom dia Junior !
    Peço que aguarde mais um pouquinho que logo teremos uma posição para lhe informar , seu caso está e análise .Desejo-lhe uma ótima semana !

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

------------------------------------------------------------------------------------
    Olá Júnior muito boa tarde !
    Sua conta já foi verificada e foi constatado que você não concluiu o evento da colheita por tanto não tinha o item "Tons de ciano" .
    Em relação a runa pedimos encarecidamente que envie um ticket direto ao suporte para que seja resolvido a questão das estrelas .
    Espero poder tê-lo ajudado ;)

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

Última edição: 20 Fevereiro 2017
  7. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia Analu, vendo as notícias agora eu vi o animal que apareceu foi o pavão colorido. Pode ser que com a entrada dos upgrades do pavão, o animal que cliquei apareça no estoque, aí já estaria resolvido o problema em relação as estrelas.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde juniordomel,

espero que te encontres bem!
    Se pretender esperar e depois avisar-nos se conseguiu recuperar a cria da runa que desbloqueou, ficaremos á espera. Se entretanto quiser tentar resolver o seu caso mais rapidamente, envie o mail ao suporte conforme foi solicitado.
    Aguardaremos a sua decisão.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

9. juniordomel

juniordomel Mestre

Eu vou esperar até o começo do evento do pavão, se não for resolvido com o início vou deixar para lá, sinceramente não vou mandar nada para o suporte, mais 70, menos 70 não vão me desanimar do jogo, só reclamei porque os perdi e não recebi nada em troca, acredito que o sistema regularize, não vou perder tempo com outra reclamação, em relação ao término do evento vou acreditar 100% em vocês, como eu faço todos os eventos achei muito estranho não ter o item citado, não é à toa que eu tenho 173 fileiras, obrigado pela ajuda.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite juniordomel!

Caso com a vinda do evento do pavão, a cria não entre na sua conta enviei formulário para o suporte. Não tem de ficar sem as suas estrelas se efetivamente houve um erro. :)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

11. juniordomel

juniordomel Mestre

Obrigado por sua atitude, vou esperar até amanhã para vermos se resolveu ou não, até para podermos fechar, tenha uma boa noite.

12. Analu

Analu Guest

Bom dia Júnior !:)
    Torço para que tudo se resolva o mais breve possível !

Tópico aguardando o retorno do autor

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

13. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, como não começou o evento de procriação, o item não foi adicionado, vou continuar aguardando.

Analu aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde juniordomel,

iremos então manter o tópico aberto para que nos possa informar mais tarde sobre o caso, quando iniciar a procriação de pavões.
    Continuação de bom jogo!

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde juniordomel,
    espero que te encontres bem!

Queriamos saber se sempre voltou ao seu inventário a Cria, ou as estrelas foram repostas?
    Aguardamos uma resposta, para ficarmos a saber se o problema foi resolvido!

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

16. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, o animal está lá, é o pavão joker, para eu tê-lo preciso gastar 60 estrelas, as mesmas não voltaram, obrigado.

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, juniordomel, espero que te encontres bem.

Agradeço o retorno. Como o problema não foi resolvido, passarei esta informação para minhas superioras. Peço que aguardes, por favor.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

18. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, pode encerrar, não vou aguardar mais, tenho 3000 estrelas, vou adquirir o pavão novamente, se eu tivesse poucas estrelas tudo bem, mas tenho muitas, cansei de esperar, não vale o custo x benefício, aprendi a lição depois de velho de jogo, não me apressar antes do anúncio, obrigado, abraços.

Analu aprova isto.
  19. Analu

Analu Guest

Boa Tarde juniordomel ! :)

Infelizmente esse tipo de problema é complicado de se resolver , no jogo temos muitas ações diárias ,sinto por não termos podido lhe esclarecer esta questão .
    Á seu pedido então encerrei o tópico , agradecemos sua compreensão e paciência ;)
    Ótima tarde !

Atenciosamente
    F moderadora

Analu[​IMG]

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.