Feedback Águas Endiabradas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 12 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "Aguas Endiabradas".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde
    Só publiquei aqui, porque os eventos fazem parte deste evento.
    Na quarta feira dia 20, normalmente começa um evento, e esse evento devia de ser ou o "Fogo e Enxofre" ou o "Laboratorio de Ciencia Misterioso 2000" uma vez que esta a decorrer o evento Águas Endiabradas, no Calendério não esta assinalado nenhum evento
    A minha perg. é: Se realmente há algum evento a realizar-se nesse dia qual desses dois é o "Fogo e Enxofre" ou o "Laboratorio de Ciencia Misterioso 2000"?
    Obrigad e desculpe

3. Liana

Estava faltando um evento no calendário, obrigada pela observação, já foi feito a adição deste evento no calendário, não temos ainda como dizer o nome certo do evento pois ainda não temos acesso a ele. Pedimos desculpas pelo lapso e pedimos para uma próxima que, sempre que tiver qualquer pergunta ou dúvida, poste na área de ajuda por favor, lá é o local correto e mais rápido de ter uma solução/resposta, esse tópico é destinado somente a opiniões sobre o evento, sei que compreende e agradeço por isso também.

Bom evento a todos!

teresamocosta aprova isto.
  4. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Obrigada Liana.
    Ainda pensei postar lá, mas fiquei na duvida,pelo facto dos eventos fazerem parte deste, e acabei por postar no sitio errado
    Claro que compreendo e mais uma vez peço desculpa.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pessoal, este é mais um evento recheado com outros eventos, vamos ver até então como será a saída da pérola rara.

6. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Aqui por este lado, até que nem esta muito mal, se continuar assim o meu feedback é positivo
    Vamos ver lá mais para o final do evento, se posso continuar a dizer o mesmo

7. Professor

Obrigado pelo feedback!

teresamocosta aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Lá se fez este evento que outrora muito nos animou. Agora é uma tristeza.
    Consegui tudo o que me interessava, mas nem por isso gostei.
    Às vezes, é melhor não mexer para não estragar.

9. Professor

Boa noite pessoal! Entendo o descontentamento @Paulo_Tazz, continuamos de qualquer forma a enviar o feedback em relação a este evento, talvez em algum momento as coisas mudem.

Obrigado pelo seu feedback!

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também espero que este evento volte a ser como era antes, que era um Bom Evento e não dependia de outros eventos. Eu o fiz por que gosto do evento de Pescaria: Acho-o bem divertido e foi!

11. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Tal como muita gente, também eu não gosto do facto de este evento estar atrelado a outros. Pessoalmente, só fiz este evento porque os prémios me interessavam e porque o evento da pescaria continua a ser provavelmente um dos mais interessantes (no formato antigo).
    Também eu gostaria muito que este evento voltasse ao formato antigo, em que não dependia de outros eventos. Como já alguém disse, às vezes é melhor não mexer para não estragar.
    Por isso, enquanto este formato se mantiver, o meu feedback sobre o evento da pescaria será sempre negativo.

13. Liana

Agradecemos a opinião de todos!

Bom jogo!

14. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.