Água

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Felisbertofarm, 29 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Felisbertofarm

    Felisbertofarm Aprendiz

    Bom dia,

    Ontem coloquei forragem nos estábulos, e depois coloquei também a água.
    Acontece que hoje cheguei à minha quinta e alguns dos animais ainda não estavam prontos, e a razão era que não tinham a água. Não fiz com o moço da estrebaria, mas eu lembro-me de ter colocado água em todos, pois todos eles ficaram marcados em como tinha colocado água.

    Já me aconteceu antes com um ou outro campo de plantas, mas é a primeira que acontece com os animais, e ainda foram alguns.

    Obrigado

    Utilizador: Felisbertofarm
    ID: 55999518
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Inicialmente, gostaria de perguntar qual a capacidade do seu deposito, se o tem de encher ou se tem água infinita (conta premium).
    Verificou a velocidade da sua Internet?

    Tópico aguardando retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    Board Admin.
    * RosaDourada *
     
  3. Felisbertofarm

    Felisbertofarm Aprendiz

    Boa tarde *RosaDourada*,

    A capacidade é a inicial, 100. Tenho de o encher regularmente, e a conta não é premium.

    A velocidade da minha internet sempre me permitiu jogar Farmerama sem problemas.

    Eu costumo verificar pela quantidade de água que gastei do depósito, mas como os estábulos que eu tenho estão na clareira, não consigo ver por aí.

    obrigado
     
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Felisbertofarm,
    Acredito que a sua Internet sempre o tenha permitido jogar sem problemas, mas pode ter ocorrido alguma diminuição da velocidade da mesma o que fez com que a informação, de que está a colocar água nos estábulos ou campos, demore a chegar.
    Assim, como diz que só tem capacidade de 100 unidades, o que pode ocorrer é que quando está a regar ou a colocar água nos estábulos, com a diminuição de velocidade o jogador não se apercebe logo que não tem água e continua a utilizar a mesma, sendo que o jogo não irá assumir essa colocação de água, uma vez que já não tinha água.
    Aconselho a ter em atenção ao stock de água e verifique sempre antes de sair do jogo se efectivamente os currais ou terrenos têm água.
    De qualquer forma, se notar que volta a ocorrer, peço que retorne.

    Tópico aguardando retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    Board Admin.
    * RosaDourada *
     
  5. Felisbertofarm

    Felisbertofarm Aprendiz

    Pois, vou tentar ter mais atenção. Mas ainda acho estranho, pois na clareira não devia acontecer o problema da falta de água.
    De qualquer maneira, muito obrigado pelo tempo dispensado para ajudar.

    Pode fechar o tópico.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) Fazendeiro(a), temos sempre o maior prazer em ajudar, pode sempre vir a nos questionar com suas dúvidas, são sempre bem-vindas.

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor


    [​IMG]
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.​
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.