Água-Socorro

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by farrusco, May 3, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. farrusco

farrusco Autor activo

Olá.
    Não consigo encher o meu deposito de agua.
    Já limpei cache, já encerrei Pc, já mudei de navegador e não funciona.

Se possivel agradecia rápida solução pois é pormenor que faz diferença- tenho um chutney a terminar e colocando agua consigo colher as plantas dentro do tempo de atuação do mesmo.

Obrigada.
    ID: 53516912

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Farrusco,
    Bom dia!
    Agradeço pela informação.
    Uma vez que já fizeste os procedimentos necessários, peço que aguardes comunicação no fórum e continues acompanhando o tópico.
    Os programadores já estão cientes e em breve teremos um retorno.
    Desde já agradeço e aproveito para pedir desculpas por qualquer inconveniente.
    Até breve,

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. farrusco

farrusco Autor activo

Obrigada.
    Quando for possivel resolver o problema era simpático ajustar o horário das plantas.

Já tenho agua, falta só recuperar o tempo perdido...

4. *Lu*

*Lu* Guest

Bom dia Hatshepsut e Diraval,
    Creio que não tenham lido minha postagem solicitando que após a moderação, não sendo o autor da postagem, tudo que for inserido no tópico será considerado spam.
    Por esse motivo suas postagens foram deletadas. Sinto muito.
    Abram seus próprios tópicos para que possamos auxiliar da melhor maneira possível está bem?

Olá Farrusco,
    Obrigada pelo retorno.
    Fico feliz por saber que já tens água.
    Quanto ao ajustar o horário das sementes plantadas, creio que não será possível.
    De qualquer forma vamos aguardar por comunicações futuras no fórum, por parte dos programadores.
    Posso ajudá-lo em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

5. farrusco

farrusco Autor activo

Não, obrigada.
    Pode fechar.

*Lu* likes this.
  6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Farrusco,
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.
    Que seja um dia maravilhoso,

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Até breve,

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Thread Status:
Not open for further replies.