Á Moderação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por YARA, 26 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Bom dia
    Agradecia,que me tirassem a seguinte dúvida : eu tenho no terreno de lua cheia,2 salgueiros de tentáculos XL. Acontece,que no inventário,tenho mais 1 XL ,que não posso colocar,pois falta a base.Será que algo me está escapando(mas já verifiquei tudo),ou não recebi a dita base com a XL que está mofando no inventário ?
    Desde já,os meus agradecimenos e um ótimo domingo.
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia YARA!

    Pode-me dizer onde conseguiu essa árvore XL? Nem sempre as árvores XL vêm com a base.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Pois é,Sofia... e agora? Não me lembro,pois já tenho há algum tempo,mas só hoje me lembrei de falar do assunto.Caso não haja como verificar,paciência e obrigada,mais uma vez,pela atenção.
     
  4. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Esta sendo encaminhado para verificação

    Aguarde resposta

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
  5. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Ok,muito obrigada. Fico então, aguardando.
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde YARA,

    agradecemos, logo que houver novidades serão colocadas aqui!


    Tópico em verificação!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado
     
  7. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Sim,Soraia.Fico então aguardando. Obrigada.
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde YARA,

    agradecemos!


    Tópico em verificação!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado
     
  9. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Cara Yara,

    Peço desculpa pelo atraso da sua verificação, mas esquecemo-nos de lhe pedir o ID e ao tentarmos aceder à sua conta por outros meios, ela dá-nos um nome diferente.

    Podia por favor facilitar-nos o seu ID para finalmente podermos verificar a sua conta?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    BoadDmin
    Inspetora
     
  10. YARA

    YARA Utilizador habitual

    O meu ID, é o que está por baixo da assinatura.....ID; 27337647
    YARA,é o nome no forum.Quando houve a mudança para o novo Forum,compreendi mal e coloquei outro nome,quando afinal,podia continuar com o mesmo,IRINA,que é a minha conta.
    Obrigada e desculpe se compliquei o v/trabalho.
     
    Última edição: 27 Janeiro 2016
  11. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Cara Yara,

    Não nos causou qualquer transtorno, confesso que não reparei no seu ID abaixo da assinatura, parti do princípio que fosse apenas informação sobre a sua conta. Agradeço a sua disponibilidadeem colocar o seu ID.

    Vamos então aos esclarecimentos sobre a sua misteriosa árvore XL! ;)

    A árvore base e a XL que possui colocadas no terreno, foram com certeza ganhas durante o mini-evento - Calendário de Halloween:



    A segunda árvore XL foi ganha numa missão do Pavilhão, como pode ver pela imagem abaixo:



    árvore.png


    Agora, essa árvore não tem que ficar a mofar no seu inventário, pode simplesmente adquirir a base na Loja do Jack nas noites de Lua Cheia.

    Espero ter finalmente conseguido esclarecer a sua duvída. Obrigada pela sua paciência.


    Sua dúvida ficou esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    BoadDmin
    Inspetora
     
  12. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Eu é que agradeço,a v/paciência,por todo este trabalho :)
    Efectivamente,eu vi essa árvore na missão.... não sei por que não me lembrei de ir à loja do Jack,adquirir a base..... enfim,está resolvido e mais uma vez,o meu muito obrigada,pelas explicações.
    Os meus cumprimentos e pode encerrar o tópico.
     
  13. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Cara Yara,

    Obrigado pelo retorno. É um prazer ajudar.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG


    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.