Feedback À Escolha do Freguês

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Para que possam dar sua opinião positiva ou negativa sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Estábulos à Escolha do Freguês, podem clicar aqui:

2. joooannna

joooannna Vigilante

Boa tarde
    Nem sei como hei-de começar... Vi a publicidade ao evento e comecei a preencher os slots na esperança de encontrar novidade no último, como vem sendo hábito. Aí, foi a desilusão total. Nada de novo e para acrescentar o desânimo, é o custo exorbitante. Nem pensar!!!
    Por mim, negativo... nem um vou comprar...

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, joooannna. Acho que desta vez também não comprarei, quem sabe na próxima vez.

Bom jogo

4. tsbag09

tsbag09 Conde

por nao trazer nada novo feed back negativo...
    ainda tentei 2 para ver se conseguia mais um tokens e um carengueijo e nada

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde Fazendeiros,
    Agradeço ter passado por cá e deixar a sua opinião tsbag.

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também não gostei da mecânica do evento. A possibilidade de sair um raro é mínima, e não vale a pena gastar 15 girarreis por um curral comum... Negativo! Infelizmente!

Nonnenmacher aprova isto.
  7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Josefilosofo.

Agradeço pela participação.

Bom jogo

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Este geralmente passo sempre, não compensa nada, deviam alterar a mecânica e custo dos currais.

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros,
    Obrigada por passares pelo tópico e deixares a tua opinião, Nonnemacher.
    Eu na verdade gosto da mecânica porque permite seleccionarmos alguns currais que gostamos mais ou que não tenhamos e o que sair é do conjunto que escolhemos :)
    Por outro lado, não temos de esperar aquelas horinhas como nos currais mistério, adoro isso xD

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.