«Fungo da Orelha Gelatinosa» e «Terreno da Lua Cheia»

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por armando30rodrigues, 17 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. acho o evento Recycl-o-mático interessante mas tenho uma questão, depois de clicar entregar fui ver o que está disponível para entrega, encontrei algo chamado «Fungo da Orelha Gelatinosa» na tab «Plantações do Evento», colocando o ponteiro por cima consegui ler que é uma semente do «Terreno da Lua Cheia» que irá desaparecer após terminar o evento, então quando vai o terreno da lua cheia disponível? pois no meu caso ainda está bloqueado
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!

    Esta planta é mesmo de evento sinistro, pode ter sido um bug temporário porque ela não deve aparecer para entrega.
    Por favor desconsidere, mesmo ela aparecendo a você não aconselhamos entregar.
    Peço que fique atento e se ela continuar aparecendo como disponível para entrega, por favor nos comunique para repassarmos aos programadores.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

     
  3. obrigado pela ajuda
    de facto posso dizer que passadas mais de 7 horas desde que criei o tópico continuo a ter a opção para entregar a tal "semente de evento" «Fungo da Orelha Gelatinosa», além disso também achei estranho pois só recebi 5 sementes de «Flor-estrela» no inicio do evento, contudo não sei se estes dois problemas afectam mais alguém

    usuário: armando30rodrigues
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá armando30rodrigues, espero que esteja bem!

    Geralmente as plantas de eventos levam até 72hs para serem trocadas, pode ter ocorrido um atraso, mas os programadores já estão cientes e em breve se resolverá.
    Quanto as sementes tanto do atual como a outra ...sugiro que faça uma limpeza de caches e histórico completa desautorizando preferências de sites, cookies e etc... e faça um novo login.

    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

    Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

    Sua dúvida foi esclarecida ?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    F. Moderadora

    * RosaDourada *



    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.