Feedback Treinar uma Preguiça

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 20 Agosto 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá, fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Treinar uma Preguiça".

    Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

    dailybreedqaug2026q1stopwatch_big.png
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Semi-deus

    Se a "preguiça" me deixar...kkkk eu faço o evento! ;)
     
    ednamc aprova isto.
  3. ednamc

    ednamc Mestre

    Pelo que estou vendo negativo...
    Muito complicado, tempo curto, vai tudo nossa forragem especial.
    Não esta vindo quase o cronometro, na cria da preguiça.
    Infelizmente, mais um evento desanimador.
     
    luisdesousa aprova isto.
  4. filipasandra

    filipasandra Especialista júnior

    sem duvida mais um evento sem sentido , pedidos em exagero em pouco tempo e os cronômetros em conta gotas. e só a pensar em faturar essa e a verdade em que este jogo se transformou. bom jogo para todos , e espero que isto passe para os glutões. obrigado
     
    luisdesousa e ednamc aprovam isto.
  5. luisdesousa

    luisdesousa Autor activo

    Cadé os drops ??????
    Mais uma "rasteira" da bigpoint !!!!!
    Colhendo 20 currais, sai 3 ou 4 !!!!
    Em cada 20 procriações de preguiças, sai 4 ou 5 !!!!
    è só gastar SF e animais em grandes quantidades para conseguir o necessário.
    E agora temos que entregar crias de maior valor e produtos para receber prémios de treta !!!!
    Sempre a mesma tática, entregar 80, para receber 8 !!!!

    miséria !!!
     
  6. ipolitoprincipe

    ipolitoprincipe Promessa

    sim, mas, na faq ta dizendo. tem que plantar para receber os drops. mas, onde, qual planta. estou gastando quase todas as sf que tenho de reserva. my GOD. nos ajudem. o jogo, penso eu e para nos divertir, e nao estressar. rs

    rsrs... .riso nervoso.... e notaram que no pavilhao, antes, vinham como premio no nivel 39, plantas e currais que nao tinhamos, e agora so vem flautim.e do lado direito em cinza aparece arvores , que supunhamos que viriam no proximo, mas...........................
     
    Última edição por moderador: 24 Agosto 2026 às 22:29
  7. marusca63

    marusca63 Promessa

    Pois é, Sr. José não esta fácil não, tem que ter disposição, muitas Preguiças e SF.
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A princípio estava difícil pois não li a FAQ com a devida atenção. Achava que só saiam drops nas procriações e estava a stressar. Depois, voltei a ler e percebi que também saiam nas colheitas dos estábulos de preguiças, nos campos de Bahamarama. Comprei mais de 60 estábulos, enchi os dois campos com eles e, neste momento, só espero a última colheita para ter drops suficientes para terminar todos os estágios do evento. Também estou a fazer procriações de preguiças em quantidades industriais, pois já tenho mais de 2000.
    Assim, junto o útil ao agradável e vou conseguir criar 1 ou 2 estábulos de perguiças cor-de-rosa, tal como, 1 ou 2 fábricas de máscaras de dormir cor-de-rosa.
    Problema resolvido!
    Boas colheitas e boas procriações a todos!
     
    tojoguarda aprova isto.
  9. -rosacarmopaz11-

    -rosacarmopaz11- Especialista

    Olá :) e parabéns por tanta felicidade !
     
  10. gomes63

    gomes63 Principiante

    Para eu Extremamente negativo, ate agora náo apareceu a preguica para criacäo, continua sem aparecer vai terminar o evento e náo consigo procriar,
     
  11. lena

    lena Entendido

    Evento fácil de fazer para quem tem recursos mas, um verdadeiro desperdício dos mesmos.
    Eu só fiz as etapas prata e a ultima etapa para ganhar os bonequinhos , que nem sequer são muito interessantes.
     
    luisdesousa aprova isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite gomes63, é necessário ter acesso a Bahamarama e ativar as respectivas estátuas no Templo dos Macacos.