Feedback Festival do Pirilampo

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 4 Fevereiro 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Festival do Pirilampo".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]
    [​IMG]
     
  2. ipolitoprincipe

    ipolitoprincipe Aprendiz

    ola. um bom dia a todos. jogo o FARMERAMA a muito tempo. e sinceramente estou decepcionado com o jogo. ja foi melhor. hoje-cada vez mais currais - mais arvores - e cade campos para plantarmos; pomares para nossas arvores. cada vez mais vejo que a intencao se resume so a dinheiro. lutei para chegar ao nivel que estou sempre esperando por novidades. nao as vejo. continuo a jogar sem o mesmo entusiasmo. QUE PENA.
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Comandante

    E.i.t.a... programadores que gostam de inventar moda! xD Só faltava essa: jogar o Evento de Pirilampos lá para a Ilha com o uso apenas do Campo Principal. xD Depois de evento longo de duas semanas e de ontem ter passado praticamente o dia todo jogando paciência... :sleepy: ... o que me deixou bem combalido... xD Ainda vou ver se me animo a fazer o evento, por que não vi nada de me apetece o desejo de o fazer. Depois eu decido.
     
  4. Dinis120

    Dinis120 Habitante do fórum

    boa noite,
    ou diz mal as contas, e necessário
    17560 bagas
    2114 taças
    não acho que o grau de dificuldade seja médio, pois dá mais de 4 colheitas em média por dia.
    trabalhar e dormir a prestações, é impossível
    portanto nota negativa
    bom jogo
     
  5. piricosta2011

    piricosta2011 Habitante do fórum

    como habitualmente, os drops estão a sair descontroladamente.
    Bule Raposa a sobrar e taças a faltar. Ainda por cima para o moinho são precisas taças...
     
    fyfymagina e cristinasetra aprovam isto.