Feedback O Reino Dourado

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 17 Abril 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "O Reino Dourado".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:


    12.png


    [​IMG]
     
  2. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Bom evento para "explorar" os colegas fazendeiros e ganhar umas moedinhas...
    Na minha opinião , tanto a fila como os prémios são fracos. Ainda mais, quando se depende da sorte nas mudas de árvores enigmáticas e estábulos fantásticos. (no meu caso, ultimamente não sai nada de jeito:sleepy:)

    Boa sorte a quem for fazer o evento.
     
    lena e mariajose328 aprovam isto.
  3. ipolitoprincipe

    ipolitoprincipe Aprendiz

    ja eu tenho muita sorte nas arvores enigmaticas e estabulos fantasticos. vou fazer o evento. boa sorte a todos.
     
  4. lena

    lena Conhecedor

    Este evento tem vários problemas, na minha opinião...
    -Os reforços de colheita são automáticos e só funcionam nas quintas normais---deveriam quando muito ser para usar durante o evento.
    -é necessário realizar uma quantidade enorme de jogos para fazer a ala dos jogos--- considerando que preciso ainda de cerca de 50 jogos em 5 dias , dá uma media de 10jogos /dia, mesmo utilizando chutney, são 2 jogos/colheita ou seja preciso de 5 colheitas/dia com plantas de 5.5 horas, mesmo com agua e adubo mal dá para dormir, qt mais para "viver"
    - A outra aba pede sempre muitas plantas que dificilmente se conseguem com os saquinhos...mesmo conseguindo a pontuação máxima por jogo--- fica-se dependente do mercado que habitualmente só é possível comprar algumas plantas qd o evento está a terminar(nem questionando o preço) e mesmo assim é complicado "porque são 7 cães a um osso" as plantas aparecem e já não dá para comprar e é preciso atualizar.
    - Os abomináveis prémios misteriosos
    Mais um evento para cumprir calendário.
     
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gostei do que a "lena" disse acima sobre a compra de plantas do evento no último dia: " são 7 cães e um osso"! :cry: E é a mais pura verdade! xD O Mercado desse evento nos últimos dias tem sido um Horror! Além da dificuldade de se comprar as plantas, gasta-se um fortuna e eu mesmo, na ânsia de concluir o evento, gastei alguns milhões no último evento. Mas o pior mesmo do evento tem sido o Mercado, onde milésimos de segundo são preciosos e determinam o sucesso ou o insucesso... Se o pc e/ou a internet for lenta então... pode-se preparar para uma maratona de cliques intermináveis no vazio e paciência para receber aquela bela mensagem de que a mercadoria já fora vendida. :cry:
    Bom... realmente, os Bônus de plantas só valem para as plantas da Fazenda e, infelizmente, deixa de fora a planta do evento na Ilha. Por isso a melhor estratégia desse evento é ter todas as plantas necessárias para fazer os jogos suficientes para se pegar os Bônus de colheita que são vários e vai aumentar a produção das plantas do evento da Fazenda. Estou pensando em usar os canteiros grandes e super adubo para colher mais rápido, gastar menos super adubo e aproveitar ao máximo o tempo de Bonus de Colheita, por que são poucas horas de Bonus.
    No mais... boa sorte a todos nós!

    Ah! Usei Bônus de colheita bem como artesanatos na plantação da Ilha, mas quede os drops? De novo os drops, que não me saem em quantidade suficiente para fazer os jogos. rsss
     
    Última edição: 20 Abril 2024
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... Concluí o evento ontem a noite! Se o resultado dos "misteriosos" não me foi lá um sucesso, valeu pela luta, empenho e pela conclusão do evento. :D Gastei alguns milhões em compra de plantas que, se estavam caras, estava mais fácil de adquiri-las que de outras vezes, mas recuperei o dinheiro gasto vendendo as plantas que me sobraram ao final do evento. Bom Demais! Dou como positivo o feedback! Parabéns pelo Bom Evento! :p Agora é esperar pelo próximo evento. ;)
     
  7. mariajose328

    mariajose328 Especialista júnior

    Mais uma vez, fiquei encantada com as belíssimas imagens desse evento. Estão de parabéns!
    Depois de um bom tempo sem entrar na fazenda, devido à falta de tempo, ontem eu fiquei aqui matando a saudade, abrindo os currais e árvores misteriosos do evento que meu irmão fez para mim. Gosto muito de ouvir as músicas dessa fazenda. Um abraço a todos!
     
  8. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Tal como já previa, o azar nas mudas (estábulos, árvores, flautins) fazem com que dê feedback negativo...
    Muito trabalho para não tirar nada de jeito... :mad:
    Valeu a venda das plantas:sleepy:
     
    mariajose328 aprova isto.
  9. lena

    lena Conhecedor

    Revendo o feedback...
    Desta vez diminuíram a quantidade de plantas pedidas o que teve um duplo efeito positivo- era possível concluir só com os saquinhos e houve mais plantas disponíveis no mercado, e mais cedo!!!
    Já melhorou alguma coisa.
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal! Não gosto muito do mini-game, então acabo fazendo mais pelas recompensas mesmo.