Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gostei muito dessa Páscoa! Páscoa cujo significado cristão é Passagem: passagem de um estado de servidão ou de pecado, para um estado de Liberdade ou Exaltação(Salvação). Na Primeira Páscoa os Hebreus comemoraram a Liberdade por meio de Moisés, depois de décadas de escravidão no Egito. Na Segunda Páscoa, os Hebreus bem como todos nós cristãos comemoramos a Salvação alcançada por meio do Sacrifício Expiatório de Cristo na Cruz, que pagou por nossos pecados e nos permite a Exaltação: uma vida eterna futura ao lado do Salvador, Jesus Cristo, no Mundo Celestial.
    Uma Santa e Feliz Páscoa para todos! :inlove::D
     
  2. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    linda aguia parece me
     
  3. hdaffcp0

    hdaffcp0 Principiante

    Voltei ao jogo após muito tempo, e vejo que este fórum não é como era há uns anos atras, onde sempre havia gente a escrever em todos os lugares a toda a hora.
    Fico um bocadinho triste por já não ser como era, mas cabe a nós mudarmos isso, portanto tentarei cá vir todos os dias, de forma a voltar a conhecer novos amigos e trazer alguma alegria para quem sente o mesmo.
    Deixo também aqui que estou a aceitar novos vizinhos, não importa o nivel, só conto com 3 neste momento eheh
     
  4. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    bem vinda- realmente a quinta esta muito diferente , mais moderna risss...mais avançada
     
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Ufa! Ontem, finalmente eu consegui concluir o Evento "O Reino Dourado". Usei de artesanatos e todos os recursos disponíveis para conseguir as plantas o mais rápido possível. Aí... esbarrei nos drops. :wuerg: Só ontem consegui os últimos drops necessários para fazer todos os 60 jogos e aproveitar os bônus de colheita do game para produzir as plantas da Fazenda. Felizmente deu tudo certo e eu concluí as duas barras. :D
    Nem sei o porquê de todo esse esforço que fiz para fazer esse evento. Mas... gostei do resultado! Sobre tudo por que eu consegui o objetivo de concluir esse evento. Há muito não me dedicava tanto a um evento como dediquei_ me nesse. xD
    Ah! O G&T começa depois de amanhã. :inlove:
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.