Anúncio Festival de Outono 2021

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Professor, 26 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiro/as

    Lamentamos profundamente informar que precisaremos adiar o evento da colheita deste ano (mais uma vez). E lamentamos ainda mais o fato de o termos de adiar até Janeiro de 2022.

    Os motivos são vários, para citar o mais importante: enfrentamos graves problemas técnicos que não só atrasaram significativamente o desenvolvimento, mas também levaram a vários efeitos colaterais que, em seguida, levariam a problemas técnicos para você e proporcionariam uma experiência realmente ruim.

    Nos últimos dias, tentamos de tudo para resolver esses problemas, mas não foi possível.

    Como você pode imaginar, são notícias decepcionantes, mas decidimos que você merece um evento divertido e que funcione bem e honestamente, não podemos oferecer um evento de colheita divertido e funcional no estado atual.

    Por que mudamos o evento para janeiro? Não queremos que o evento da colheita ocorra durante a época do Natal e esperamos que você possa entender isso.

    Não poderemos resolver todos os problemas antes do final de dezembro, então a safra “deste ano” acontecerá em janeiro (e sim, é estranho, para nós também).

    De qualquer forma, realmente esperamos que você entenda nossa decisão e faremos o nosso melhor para proporcionar um grande evento da colheita. Não em novembro, mas em janeiro…. (ainda parece estranho).

    Na próxima semana, relançaremos um código bônus para compensar um pouco os problemas.

    Obrigado pela sua paciência, lealdade e compreensão.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.