Sobre A Feira

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AndreRGJ, 17 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AndreRGJ

    AndreRGJ Aprendiz

    Boa tarde meus amigos Fazendeiros.


    Embora os meus muitos comentários aqui sobre ter um botão nas missões do pavilhão que nos guiassem direto à feira em um determinado produto não terem surtido efeito, tenho outra ideia para a feira, pois tenho vontade de cumprir muitas missões, mas é muito cansativo o caminho que temos que percorrer para comprar os produtos. No entanto, se não tivesse aquela janela de confirmação de compra já ajudava bastante. Seria legal e útil se ao clicar em "COMPRAR" a compra já fosse efetuada automaticamente sem a necessidade de confirmar. Só isso já era um ganho de tempo.

    Obrigado a todos e bom sábado.
     
    Última edição: 17 Abril 2021
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiro andre!

    Movi seu tópico para essa seção, sendo a mais correta para que publiquemos nossas ideias que proporcionem alguma melhoria no jogo.

    Seria muito bom ter um botão ou qualquer outra coisa que direcionasse diretamente para a feira, mas como ainda não temos essa possibilidade, eu lhe indico que acesse as missões diretamente no Pavilhão da cidade, assim se precisar comprar algo na feira, basta fechar a janela, efetuar a compra e voltar à página das missões logo em seguida.
    Eu particularmente gosto da janela de confirmação, ainda assim, seria bem mais rápido o processo da compra se não a tivéssemos ou se pudéssemos desativá-la.

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.
     
  3. se tirarem a janela de confirmação seria facil comprar por engano
    poderia ter uma opcao para quem quer tirar essa confirmação e quem nao quer
     
    Professor aprova isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Concordo henrique, tem a possibilidade de nos enganarmos e ser tarde demais para corrigir o erro, a janela as vezes é bem útil. Seria bom mesmo termos a oportunidade de desativa-la se assim quiséssemos.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.