Anúncio UNITY Algumas atualizações!

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 18 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    A equipe Farmerama está trabalhando para iniciar o Open Beta para o cliente Unity.

    Vai começar LOGO! Já iniciamos um “Beta aberto silencioso” para obter resultados de como o cliente se comporta em servidores ativos - o beta silencioso só pode ser acessado por:
    1) moderadores e alguns ex-moderadores
    2) funcionários da Bigpoint
    3) diferentes parceiros de cooperação associados ao Farmerama ou Bigpoint

    Como de costume, você receberá todos os detalhes relevantes antes do início do Open Beta, então fique de olho nos anúncios oficiais no fórum

    Com esta mensagem, queremos abordar outro problema relacionado ao navegador Internet Explorer da Microsoft. Recentemente, recebemos alguns relatórios de bug que, por exemplo, o pagamento não funcionou corretamente ou o jogo trava de vez em quando. Embora tenhamos conseguido corrigir alguns problemas ontem, decidimos não nos esforçar mais para trabalhar em correções para o IE de agora em diante.

    O principal motivo para esta decisão é que o Unity Client não suporta o Internet Explorer. Portanto, para jogar Farmerama em um navegador no futuro, é melhor usar o Google Chrome ou Mozilla Firefox - esses são os navegadores que oferecem a melhor experiência para jogar Farmerama. Além disso, possíveis correções podem atrasar nossos preparativos em relação à portabilidade para a Unity.

    Resumindo: o Internet Explorer não será atualizado do nosso lado a partir de agora. No entanto, também devemos apontar e especificar que há poucos jogadores usando o Internet Explorer para Farmerama e esta etapa nos ajudará a suavizar nossa produção.

    Para terminar esta mensagem com algumas palavras mais doces: estamos ansiosos por um longo futuro de Farmerama com vocês como os jogadores mais leais, apaixonados e melhores do mundo.

    Se você usar o código BYEIE, você terá 25 Adubo Turbo Julieta e 2 Caixas de Ferramentas XXL reservadas para sua conta. O código é válido de agora em diante até sábado, 19 de setembro de 2020 às 23:59hs CEST - Alemanha, 22:59hs Lisboa, 18:59hs Brasília, e é reivindicado apenas uma vez por conta do usuário.


    Tenha um ótimo fim de semana,

    Sua equipe Farmerama
     
    feiticeira1 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.