árvore de Girarreis na Roda da Sorte Retrô

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quem é a favor da árvore de Girrareis na roda da sorte ?

  1. Sim

    89 voto(s)
    95.7%
  2. Não

    4 voto(s)
    4.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A sugestão é muito boa,ficamos no aguardo da opinião de mais jogadores.
     
  2. luapatita

    luapatita Entendido

    Muito boa, não só na roda da sorte mais em outros eventos, os programadores tem varias formas de colocar a bendita árvores de girareis dando a oportunidades para jogadores como eu que fiquei á ver navio é muito triste que poucos ganharam porque compraram itens. tem de pensar que ´´e um sonho para milhares de jogadores muito triste como eu estou, nem todos tem abilidade de pegar pontos altos
     
    AlineC.Andrade aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite luapatita, entendemos que não foi fácil o evento "A Grande Perseguição", muitos não conseguiram chegar ao final, mas aqueles que se dedicaram, conseguiram chegar aos seus objetivos. Peço que não desanime, muitos outros eventos virão, com outros prêmios e outras oportunidades de se conseguir a bendita árvore de girarréis, tenhamos paciência.
     
  4. lemos8585

    lemos8585 Conhecedor

    Boa tarde, eu tambem gostava de ter uma, bem como as outras que existiram no começo do farmerama e que eu nem conheço podiam ir para aroda da sorte e tirarem de lá itens repetidos: 3 vezes o sal 3 de arame ...
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seria muito bom se essas árvores pudessem sair na roda da sorte!!
    Agradecemos a opiniões de todos e seguimos no aguardo de mais.Bom jogo!
     
  6. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    é muito gratificante ver os colegas de Farmerama apoiando a ideia , vamos continuar unidos que com certeza vai colocar a árvore de Girrareis na roda da sorte para termos conseguir pelo menos uma
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia a todos,

    realmente a oportunidade de conseguir a Árvore de GR no último evento foi incrivel!
    A primeira aparição dela foi exatamente na Roda, quem sabe não volta.
    Eu apoio também.

    Obrigado pelas vossas opiniões e comentários.

    Bom jogo!
     
  8. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    eu já estou juntando uns bilhetinhos Soraia kkkkkk na esperança de atenderem nosso pedido
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Aline, a esperança é a última que morre neh? Vamos aguardar :p

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!
     
  10. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Bem, eu se calhar vou um bocado contra a corrente de opiniões já dadas, mas é a minha opinião e respeito perfeitamente quem pensa de outra forma.

    Não sei se é a melhor ideia colocar a Árvore de GR na roda festiva num futuro imediato (deve ser isso, não sei o que é roda retro), apesar de no início quando apareceu no jogo também andar pela roda.

    Vejamos este último evento onde elas apareceram: viram o "esforço" que foi preciso para se ganhar, pelo menos, a primeira que aparecia? Eu nem sequer a ganhei, mas imagino os que a obtiveram, a quantidade de Superadubo, adubo da Juleita, artesanatos e afins que devem ter gasto, já para não falar nas cestas. Eu percebo que seja uma árvore muito importante e desejada por todos, talvez até a árvore mais desejada por todos, mas assim "bastava" juntarmos bilhetes festivos e depois quando viesse um mini evento da roda festiva em que saíssem Árvores de GR toca a rodar a roda e pronto.

    Mesmo assim, surgiria outro problema, que é um velho problema do Farmerama. Nós iríamos rodar a roda festiva e uns iam ter "mais sorte que outros" e depois vinham as reclamações... como acontece com as milhentas caixas e currais surpresa que nos dão, em que para uns sai uma coisa e para outros sai outra. Se calhar para alguns à 20ª rodada teriam uma árvore de GR, para outros rodavam 100 vezes e não obtinham nenhuma...

    Não sei, eu como jogador não digo que não totalmente a esta ideia, mas julgo que para já foi um bom avanço terem colocado estas árvores num evento temporário e julgo que devia continuar assim para já, mesmo que seja complicado chegar a ela, como pudemos ver no evento que estavam como prémios. Para uma árvore que esteve alguns anos desaparecida do jogo passar logo como prémio para a roda festiva não sei se é a melhor solução para já.


    Como referi antes, acho que deva continuar a aparecer em eventos temporários e um dia retornar à roda festiva, mas não para já. :)
     
    cidinhaprado, Liana e Professor aprovam isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde fazendeiro, independente de seu posicionamento, pensamentos e ideias serão sempre bem-vindas, então não as deixe de compartilhar conosco, o importante não é se somos contra ou a favor, mas se nos importamos com o que ocorre ou deixa de ocorrer com o jogo, agradeço a sua colocação, pois é com base nela que as coisas acontecem. O modo como irão implementar a árvore de girrárreis, se é que a veremos em menor tempo, não sabemos, mas o desejo de todos, assim como o seu é que ela retorne, vamos dando nossas ideias e veremos no futuro como elas serão implementadas. Penso que o nosso papel estamos fazendo, aguardemos o que a BP irá nos propor em contrapartida mais adiante.
    Obrigado pela vossa visão e feedback :)xD
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  12. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Entendo seu pensamento , mas é por isso que este tópico foi criado , um apelo para colocarem novamente na roda da sorte e dar a oportunidade de conseguirmos pelo menos uma na roda da Sorte
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não tenho muita sorte com a roda mas se for para ter mais uma oportunidade de conseguir a arvore de girarréis seria bom.
     
  14. jb13.13

    jb13.13 Principiante

    Boa noite! Só assim para eu ter a oportunidade de ter a minha. E, sinceramente, fico até chocado com quem votou contra, pois, provavelmente já possuem a sua e não desejam o mesmo para os que têm dificuldade de obtê-la.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não houve votação contraria e sim uma reflexão em cima da ideia, mesmo que tivesse havido, devemos respeitar a opinião de todos, pois esse é o proposito do tópico, dar-se a ideia e os jogadores opinam, seja a favor ou contra.

    Seguimos no aguardo de mais opiniões relativo a arvore de girarréis na roda da sorte.

    Bom jogo a todos!
     
  16. fabiofelipe09

    fabiofelipe09 Principiante

    Apoiado Aline ,seria muito bom mesmo,ter esta árvore....
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Esperamos que mais fazendeiros deem suas opiniões.

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!

    Bom jogo.
     
  18. telmalima

    telmalima Candidato

    Parabéns pela iniciativa, Aline!
     
  19. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Acho a ideia super fantástica todos iam adorar e os jogadores que ainda não tem nenhuma então era melhor que bom.
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros fazendeiros!

    Obrigado pelo feedback.

    Bom jogo a todos!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.