Anúncio Anúncio Oficial FARMERAMA 10º Aniversário, Janeiro de 2020

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Inspetora, 26 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    10º Aniversário do Farmerama!

    Caros Fazendeiros,

    Uau! Hoje, no dia 26 de janeiro, comemoramos o 10º aniversário da FARMERAMA e estamos extremamente orgulhosos deste marco único.


    Toda a equipe Farmerama se sente honrada em trabalhar por um jogo tão incrível e divertido. Mas não é só o jogo. Acima de tudo, é sobre cada um dos nossos jogadores em todo o mundo formando a nossa comunidade Farmerama que faz verdadeiramente a diferença.

    Vocês são os jogadores mais leais, apaixonados e dedicados e não podemos descrever o quanto gostamos de ler todos os vossos comentários (sim, também os negativos, ok, talvez não todas as vezes e cada um… mas sim, vocês sabem o que queremos dizer) e o quanto amamos o jogo.


    A maior parte da equipe trabalha no FARMERAMA há anos, e vocês provavelmente não acreditam, mas não somos estagiários; somos um grande grupo de funcionários apaixonados e em full time, fazendo o nosso melhor diariamente para vos fornecer a melhor experiência possível. Naturalmente, também estamos cientes de que, de tempos a tempos, cometemos erros e que nem todos sempre entenderão ou gostarão das nossas decisões. No geral, esperamos provar constantemente que o FARMERAMA não está apenas a oferecer-nos um emprego, é muito mais do que isso.

    De longe, a melhor coisa é: o FARMERAMA está conecta pessoas! Conhecemos muitas histórias de jogadores, que encontraram amigos, amor e felicidade através deste jogo e nós prezamos isso. Não somos apenas colegas de trabalho, também nos tornámos amigos dos nossos colegas. Então, estamos ainda mais agradecidos pelo FARMERAMA.


    Cada um de nós tem suas próprias memórias - boas e más - e frequentemente perguntamos uns aos outros: " lembras-te disto ou daquilo" e temos certeza de que sentem o mesmo. E todos têm sua própria conexão com o FARMERAMA, mas todos nós estamos conectados através do FARMERAMA. Isso é uma loucura.


    Às vezes vocês podem achar que não ligamos ao o jogo ou à comunidade. Isso não poderia estar mais longe da verdade e garantimos que esse não é o caso. Toda a equipe se sente responsável pelo FARMERAMA e pela comunidade, mas como temos planos a longo prazo para o FARMERAMA, nem sempre podemos cumprir todos os desejos ou reagir imediatamente a todas as reclamações. E nós somos humanos que cometemos erros. Para nós, nunca se trata de quem cometeu um erro, é uma questão de como resolver situações e como evitar erros semelhantes no futuro. Sim, e às vezes estamos contentes por vocês não ouvirem os nossos argumentos, mas na maioria das vezes achamos que seria bom se vocês pudessem ver o quanto nos importamos com vocês e com o jogo.


    Esperamos que vocês entendam que é difícil tomar decisões que não são bem-vindas, mas sempre esperamos que vocês compreendam as razões no final.
    Alguém disse uma vez numa reunião de equipa: estamos a trabalhar como num programa de TV. Fornecemos o conteúdo semanal e o nosso principal objetivo é sempre o entretenimento. Ótimo entretenimento! E sim, nós falhamos! Às vezes, ficamos tristes se lemos as reações decepcionadas e frustradas dos jogadores, mas nunca desistimos.

    Em nota lateral: é completamente incrível quando se trabalha na equipa do FARMERAMA. Ninguém nunca desiste.
    Sobrevivemos aos maus momentos, pois aprenderemos e melhoraremos. Lemos todos os feedbacks e discutimos pontos negativos e positivos. Às vezes sentimo-nos caóticos, tristes, decepcionados, infelizes, confusos e sobrecarregados, mas nunca perdemos nossa motivação, vontade e paixão.

    Uma das melhores coisas sobre nossos fluxos de trabalho é a estreita cooperação com nossos moderadores. Eles têm um papel importante para todos na equipa.
    Para escolher um exemplo: eles verão os eventos com algumas semanas de antecedência e fornecem feedback - esse feedback é uma das maiores etapas dos nossos processos de desenvolvimento. Além disso, muitos dos nossos moderadores têm acesso às nossas instâncias de teste, o que significa que eles podem executar os nossos eventos cerca de 10 dias antes de vocês os verem. Obviamente, eles têm sempre o poder de fornecer feedback adicional também nos estágios finais do desenvolvimento. Mas não nos interpretem mal, não podemos implementar todos os comentários o tempo todo. Vocês sabem: a famosa economia do jogo (e outros fatos, mas na maioria das vezes é "a economia do jogo")

    Algo que queremos dizer: Temos orgulho em trabalhar com os melhores moderadores do mundo.
    Eles são realmente incríveis, e as palavras nunca podem descrever o quanto valorizamos o seu compromisso, lealdade e paixão (e, a propósito: alguns deles estão com o FARMERAMA desde o primeiro dia!) Estamos muito agradecidos, pois temos 100% de certeza de que o FARMERAMA não seria o FARMERAMA sem osnossos moderadores.
    Trabalhar com os moderadores é a principal razão pela qual a equipa do FARMERAMA está motivada! Os nossos moderadores conquistaram o nosso respeito e confiança e são incomparáveis. É um relacionamento extraordinário que estabelecemos e não podemos expressar o quanto valorizamos cada moderador. Eles mostram um tremendo caráter, mantendo a calma ajudando-nos a garantir que tudo seja feito, mesmo nos horários de maior movimento. Ficamos felizes em saber que podemos confiar neles para aguentar quando as coisas ficam um pouco difíceis, e a sua excepcional ética de trabalho não passa despercebida.


    Obrigado por tudo! Sabemos que às vezes é difícil, caótico e frustrante trabalhar connosco e agradecemos a vossa paciência, dedicação e paixão. Vocês são as verdadeiras estrelas do rock do FARMERAMA!
    Por último, há vocês! A nossa comunidade, os nossos jogadores! Vocês fazem isso tudo acontecer. Sem vocês, nada disto seria possível. Sabemos que muitos de vocês são jogadores há muito tempo e agradecemos a vossa lealdade!

    A nossa equipa gostaria de agradecer por nos darem a oportunidade maravilhosa de vos atender. É nosso desejo manter-vos satisfeitos com o FARMERAMA. Vocês são a nossa inspiração para fazer o nosso melhor. Obrigado e lembrem-se; nós valorizamos-vos! Nenhuma das nossas realizações teria sido possível sem vocês e o vosso apoio inabalável. Obrigado por estar connosco e pela vossa lealdade. Estamos muito honrados em ter uma comunidade como a nossa. De facto, estamos ansiosos por vos agradar nos próximos anos.

    Como você pode ler: FARMERAMA não é apenas um jogo de agricultura, é muito mais. Vocês sabiam que introduzimos mais de 3.000 itens doadores desde que o FARMERAMA nasceu? E eventos. Tantos eventos. Ah, e não devemos esquecer atualizações de conteúdo, novos recursos, Filas de nuvens e muito mais. FARMERAMA é um jogo que está em constante desenvolvimento, em crecimento e é está mais do que apenas vivo. Para todos os que sentem que o FARMERAMA está a morrer: não!


    Hoje, não estamos apenas a comemorar o nosso 10º aniversário, mas também o futuro deste jogo incrível!
    Com a migração para a Unity, que acontecerá este ano, garantimos que o FARMERAMA terá um futuro brilhante e longo. O projeto Unity é uma das maiores tarefas em que a equipa já trabalhou e pode parecer uma tarefa fácil de fora, mas podemos garantir: nunca foi! Foi um grande desafio, mas nunca perdemos a nossa confiança. A equipa trabalhou duro, com muita paciência durante os últimos meses e estamos ansiosos para finalmente mostrar o FARMERAMA numa tecnologia moderna. Como sempre, manter-vos-emos atualizados através do nosso fórum oficial assim que houver atualizações. O plano aproximado é fazer rodadas de teste adicionais com os nossos moderadores antes de iniciar uma versão beta aberta. Nesta versão beta aberta, vocês terão a oportunidade de jogar não apenas o FARMERAMA no Unity, mas também fornecer feedback e relatar problemas. Assim, podemos garantir uma transição suave para o Unity posteriormente.

    Como podem imaginar, significa muito para nós celebrar o 10º aniversário de um jogo de navegador na indústria de jogos, mas, mais importante, significa o mundo para nós, celebrar o 10º aniversário do nosso amado "bebé" chamado FARMERAMA.
    Andámos à procura de um presente decente para vos oferecer neste aniversário especial do nosso amado jogo, mas sem sucesso. Achamos que isso é simplesmente porque não há na Terra como receber um presente tão especial quanto o FARMERAMA. (é extravagante, mas é verdade ...). Mas para todos aqueles que chegaram até aqui: se vocês usarem o código HAPPYBDAYFA, receberá 60 Superadubos, 30 Superadubo da Julieta, 40 Superforragem e 3 Bilhetes Festivos.




    O código é válido a partir de agora, uma única vez por conta de usuário e válido até terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às
    23:59 CET,
    22:59 Lisboa
    19:00 Brasília

    Obrigado pela vossa cooperação de longa data, pela vossa confiança em nós e pelo vosso excelente compromisso. Sem vocês, o FARMERAMA não seria a mesma coisa!


    FELIZ ANIVERSÁRIO FARMERAMA !!!


    Atenciosamente
    Equipe FARMERAMA
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.