FAQ Menagerie/Arboreto/Fábrica/Museu

Discussão em 'FAQ do jogo' iniciada por NinaClara, 14 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Menagerie
    Armazéns de Estábulos



    3b00eaa4f93c426cfe07caf9c3dc853e57599176 eee.png

    Screenshot_25.png
    Screenshot_26.png
    Screenshot_29.png
    Com o Menagerie - Armazéns de Estábulos, poderão agora colocar até 8 estábulos com animais diferentes ou iguais em um espaço de apenas um estábulo.
    No início terão acesso a 4 slots no menagerie, isto é poderão colar 4 estábulos diferente juntos no mesmo espaço. Mais a frente poderão fazer upgrade no menagerie e desbloquear mais slots.


    O menagerie/ armazém de estábulos, só poderá ser desbloqueado a partir do nível 50 e haverá 2 maneiras para se fazer o desbloqueio.

    1 - Pela árvore da sabedoria com o custo de 500 estrelas


    Screenshot_4800.png
    Screenshot_1800.png
    2 - Comprando o menagerie com girarréis, na loja da cidade. O custo do menagerie na loja é de 299 girarréis.

    compar na loja 800.png

    Uma vez que tenham desbloqueado ou comprado o menagerie, o mesmo poderá ser encontrado no seu inventário de estábulos.

    Screenshot_3800.png
    Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 menageries. Poderão desbloquear 1 pela árvore da sabedoria e poderão ter o 2º comprando na loja da cidade.

    O menagerie só pode ser colocado nos 3 terrenos da fazenda. Terreno principal, Prado selvagem e Floresta mágica.

    O menagerie é colocado na fazenda como um estábulo normal. Poderão colocar até 5 menageries por terreno.

    Quando o menagerie estiver no terreno ao clicar nele lhe abrirá a janela abaixo.


    quando clica no menagerie800.png
    Ao clicarem no ícone das engrenagens Screenshot_18.png , lhes abrirá a janela com os slots disponíveis, como na imagem abaixo.

    quando clica na engrenagem800.png
    1 - Slots disponíveis: No início terão 4 slots desbloqueados para colocarem 4 estábulos (cada menagerie). Será sempre 1 estábulo por slot.

    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderão ter até 8 slots, para aumentarem os slots precisarão fazer upgrades do menagerie. Veremos isso mais abaixo.


    3 - botão para obter mais slots.


    Quando clicarem no sinal de o sinal de +.png da janela acima, lhes abrirá a aba do seu inventário de estábulos, para que possa selecionar o estábulo que quer colocar no slot.


    ao clicar no sinal de mais 800.png
    Após ter escolhido o estábulo que quer colocar no menagerie, clique em selecionar para que o estábulo seja inserido no menagerie/armazém de estábulos
    O mesmo procedimento acima será para todos os slots. Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, precisa então selecionar o estábulo desejado.
    Poderão colocar 4 estábulos diferentes, como por exemplo, 1galinheiro, 1 curral de galos, 1 pombal e 1coelheira, ( quando desbloquearem mais slots, terão mais slots e assim poderão colocar mais currais, em um total de 08 .
    Poderão também se desejarem, colocar 4 estábulos iguais, do mesmo animal, isto é em vez de colocarem 4 estábulos diferentes, poderão colocar 4 estábulos iguais.


    1- Slot que indica a quantidade de forragens que possuí para aquele estábulo (não sabemos se essa informação estará disponível com a implementação do menagerie, isso ainda precisa ser confirmado).

    Após terem inserido os estábulos no menagerie/armazém de estábulos, precisarão dar forragens e água para eles, o procedimento é o mesmo já conhecido por todos.


    forragens800.png
    água800.png
    Após terem dado forragens (ou superforragens) e água para os estábulos, eles contarão o tempo como os estábulos conhecidos, porém, no menagerie/armazém de estábulos, o tempo de espera será sempre o do curral que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 2 estábulos que levam 2 horas para ficarem prontos, se colocarem mais 1 estábulo que leva 10 horas para ficar pronto e outro estábulo que leva 12 horas para ficar pronto, o tempo de espera do menagerie será então de 12 horas. O tempo de espera sempre será o do estábulo que tiver um tempo maior.

    Colocando upgrades de estábulos no menagerie.

    Se tiver algum upgrade de algum estábulo que inseriu no menagerie, poderá coloca-lo no menagerie também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente ao estábulo base que inseriu.


    Screenshot_28800.png

    Após clicar no slot do estábulo base, ( que no exemplo da imagem acima, foi o galinheiro) lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, onde estarão os upgrades referentes ao estábulo base que clicou.

    upgrade do estábulo800.png
    Escolha o upgrade de estábulo que desejar e depois clique em selecionar. O upgrade selecionado será inserido no estábulo base correspondente.



    após selecionar o upgrade800.png

    Como podem visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade do curral (no caso foi o galinheiro I - Amarelo), a imagem do curral foi alterada para o upgrade inserido.
    Após terem inseridos os upgrades desejados, poderão dar as forragens e água para os estábulos.


    Abaixo uma imagem em movimento de como inserir upgrades no menagerie/armazém de estábulos.

    [​IMG]

    Após expirado o tempo de espera, a colheita do menagerie será igual a colheita dos estábulos já conhecidos.
    Abaixo uma imagem em movimento sobre como utilizar o menagerie.


    [​IMG]
    A animação mostrada no menagerie será sempre referente ao primeiro estábulo inserido. Por exemplo: Na imagem acima o primeiro estábulo inserido foi o galinheiro, assim sendo a animação será referente a animação do galinheiro.
    Só será mostrada uma animação no menagerie e está animação sempre será correspondente ao primeiro estábulo que foi inserido. Poderão alternar os estábulos sempre que quiserem ou desejarem.

    Após terem colhido o menagerie/armazém de estábulos, poderão se desejarem continuar com os currais que estão no menagerie, para isso basta apenas dar nova forragem e água. Ou se desejarem poderão remover os estábulos e inserir novos. Para remover estábulos que já estão no menagerie, cliquem novamente nas engrenagens Screenshot_18.png , e quando lhes abrir a janela dos slots clique no X Screenshot_20.png que há ao lado do estábulo. O estábulo que está no menagerie será então removido e o slot ficará vago, para que possam então inserir um novo estábulo, como poderão verificar na imagem em movimento abaixo.


    [​IMG]
    Como puderam visualizar na imagem acima, se não tiverem as forragens para os estábulos que inseriu no menagerie, não poderá alimenta-los. Deverão então fabricar as forragens que faltam ou usar super forragens.

    Como obter mais slots.

    Para obter mais slots no menagerie, precisarão clicar no ícone correspondente
    Screenshot_22.png .
    como obter mais slots 800.png
    Ao clicarem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.

    como obter mais slots 2800 2.png

    1 - Primeiro Upgrade: Menagerie I - Amarelo: Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots no menagerie/armazém de estábulos.

    2 - Segundo Upgrade: Menagerie II - Laranja: Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots no menagerie/armazém de estábulos.

    Cada upgrade feito, desbloqueará 2 slots, o total dos 2 upgrades será de mais 4 slots.

    3 - Itens/ferramentas necessárias para poderem fazer os upgrades.

    1 - Plano da Menagerie: Conseguirão esses planos fazendo a missão da menagerie no pavilhão (a missão é permanente).
    Ao clicarem no sinal de Screenshot_23.png , serão redirecionados para o pavilhão para fazerem a missão.


    obter mais slots800.png
    2 - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que será inserida no jogo juntamente com o menagerie. Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos que se encontrarem no menagerie/armazém para estábulos.

    3 - Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Martelo de Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Botão do upgrade: Quando possuírem todos os itens solicitados, assim como as quantidades o botão do upgrade ficará habilitado, ficará verde Screenshot_24.png


    5 - Atalho que redireciona para a loja da cidade, para comprar ferramentas.


    ferramentas800.png
    Quando clicarem no botão Screenshot_24.png , a menagerie, então ira se tornar Menagerie I Amarelo. Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 6 slots desbloqueados e o design da menagerie, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    feito o upgrade 1800.png
    Para fazerem o segundo upgrade o procedimento é o mesmo.

    Cliquem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do segundo upgrade, como na imagem abaixo.


    segundo upgrade800.png
    Quando possuir todos os itens e quantidades solicitadas, cliquem em Screenshot_24.png , para que o Menagerie I - Amarelo, mude para Menagerie II - Laranja, desbloqueando assim mais 2 slots, fazendo então um total de 8 slots desbloqueados. O design da menagerie, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    segundo upgrade feito800.png
    Se tiver 2 menageries/armazém de estábulos., precisará fazer o procedimento de upgrade, desbloqueio de mais slots, para as 2 menageries.

    Abaixo uma imagem em movimento de como fazer os 2 upgrades.


    [​IMG]

    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.

    010.png
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Arboreto
    Armazéns de Árvores


    arboreto.png arboreto 1.png arboreto 2.png arboreto 3.png

    Com o Arboreto - Armazéns de Árvores, poderão agora colocar até 8 árvores diferentes ou iguais em um espaço de apenas um campo de plantio grande.
    No início terão acesso a 6 slots no Arboreto, isto é poderão colar 6 árvores diferente juntas no mesmo espaço. Mais a frente poderão fazer upgrade no arboreto e desbloquear mais slots.


    O arboreto armazém de árvores, só poderá ser desbloqueado a partir do nível 50 e haverá 2 maneiras para se fazer o desbloqueio.

    1 - Pela árvore da sabedoria com o custo de 415 estrelas


    arboretooooo800.png
    arboreto 333333800esse.png

    2 - Comprando o arboreto com girarréis, na loja da cidade. O custo do arboreto na loja é de 199 girarréis.

    arboreto na loja800.png

    Uma vez que tenham desbloqueado ou comprado o arboreto, o mesmo poderá ser encontrado no seu inventário de árvores.

    arboreto no inventário800.png
    Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 arboretos. Poderão desbloquear 1 pela árvore da sabedoria e poderão ter o 2º comprando na loja da cidade.

    O arboreto só pode ser colocado nos 3 terrenos da fazenda. Terreno principal, Prado selvagem e Floresta mágica.

    O arboreto é colocado na fazenda como um campo grande normal ( podemos dizer que seria como um estábulo). Poderão colocar até 5 arboretos por terreno. Por exemplo, podem ter 2 menageries, 2 arboretos e 1 fabrica.

    Quando o arboreto estiver no terreno ao clicar nele lhe abrirá a janela abaixo.


    ao clicar no arboreto lhe abrirá a janela abaixo800.png
    Ao clicarem no ícone das engrenagens Screenshot_18.png , lhes abrirá a janela com os slots disponíveis, como na imagem abaixo.

    slots arboreto800.png

    1 - Slots disponíveis: No início terão 6 slots desbloqueados para colocarem 6 árvores (cada arboreto). Será sempre 1 árvore por slot.

    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderão ter até 8 slots, para aumentarem os slots precisarão fazer upgrades do arboreto. Veremos isso mais abaixo.


    3 - botão para obter mais slots.


    Quando clicarem no sinal de o sinal de +.png da janela acima, lhes abrirá a aba do seu inventário de árvores, para que possa selecionar a árvore que quer colocar no slot.


    árvores do inventário800.png

    Após ter escolhido a árvore que quer colocar no arboreto, clique em selecionar para que a árvore seja inserida no arboreto/armazém de árvores.
    O mesmo procedimento acima será para todos os slots. Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de árvores, precisa então selecionar a árvore desejada.
    Poderão colocar 6 árvores diferentes, como por exemplo, 1 Acer japonês, 1 Cornus, 1 Faia, 1 Morangueiro, 1 Cerejeira japonesa e 1 Macieira, ( quando desbloquearem mais slots, terão mais slots e assim poderão colocar mais árvores, em um total de 08 .
    Poderão também se desejarem, colocar 6 árvores iguais, isto é em vez de colocarem 6 árvores diferentes, poderão colocar 6 árvores iguais.


    arboreto colocando árvores800.png

    Após terem inserido as árvores no arboreto/armazém de árvores, se quiserem poderão colocar turbo adubo ou super adubo da Julieta nas árvores.

    colocando super adubo da julieta800.png

    Após terem colocado super adubo ou turbo adubo da Julieta nas árvores, elas contarão o tempo como as árvores conhecidos, porém, no arboreto/armazém de árvores, o tempo de espera será sempre o da árvore que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 3 árvores que levam 2 horas para ficarem prontas, se colocarem mais 2 árvores que levam 10 horas para ficarem prontas e outro árvore que leva 12 horas para ficar pronta, o tempo de espera do arboreto será então de 12 horas. O tempo de espera sempre será o da árvore que tiver um tempo maior.
    As engrenagens Screenshot_18.png , redirecionarão para os slots

    Colocando upgrades de árvores no arboreto.

    Se tiver algum upgrade de alguma árvore que inseriu no arboreto, poderá coloca-lo no arboreto também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente a árvore base que inseriu.

    upgradearboreto800.png

    Após clicar no slot da árvore base, (que no exemplo da imagem acima, foi a macieira) lhe abrirá a janela do seu inventário de árvores, onde estarão os upgrades referentes a árvore base que clicou.

    ups de macieira800.png
    Escolha o upgrade da árvore que desejar e depois clique em selecionar. O upgrade selecionado será inserido na árvore base correspondente.

    ups de macieira 2800.png

    Como podem visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade da árvore (no caso foi a macieira XL), a imagem da árvore foi alterada para o upgrade inserido. Algumas árvores ao inserir o upgrade, poderão ter a setinha em cima, representando o upgrade, outras poderão apenas ter o upgrade representado pelas cerquinhas que as cercam.

    Após terem inseridos os upgrades desejados, poderão se quiserem colocar turbo adubo ou super adubo da Julieta. Importante, coloquem sempre os adubos, se forem colocar, sempre depois de inserirem os upgrades das árvores nas bases.


    Abaixo uma imagem em movimento de como inserir upgrades no arboreto/armazém de árvores.

    [​IMG]

    Após expirado o tempo de espera, a colheita do arboreto será igual a colheita das árvores já conhecidas, seja manualmente ou seja pelos auxiliares.

    Abaixo uma imagem em movimento sobre como utilizar o arboreto.


    [​IMG]
    A animação mostrada no arboreto será sempre referente a primeira árvore inserida. Por exemplo: Na imagem acima a primeira árvore inserida foi a macieira, assim sendo a animação será referente a animação da macieira.
    Só será mostrada uma animação no arboreto e está animação sempre será correspondente a primeira árvore que foi inserida. Poderão alternar as árvores sempre que quiserem ou desejarem.

    Após terem colhido o arboreto/armazém de árvores, poderão se desejarem continuar com as árvores que estão no arboreto. Ou se desejarem poderão remover as árvores e inserir novas. Para remover árvores que já estão no arboreto, cliquem novamente nas engrenagens Screenshot_18.png , e quando lhes abrir a janela dos slots clique no Screenshot_20.png que há ao lado da árvore. A árvore que está no arboreto será então removida e o slot ficará vago, para que possam então inserir uma nova árvore, como poderão verificar na imagem em movimento abaixo.


    [​IMG]

    Como obter mais slots.

    Para obter mais slots no menagerie, precisarão clicar no ícone correspondente Screenshot_22.png
    .
    obter mais slots800.png

    Ao clicarem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.


    upgrade do arboreto800.png

    1 - Primeiro Upgrade: Arboreto I - Amarelo: Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots no arboreto/armazém de árvores.

    2 - Itens/ferramentas necessárias para poderem fazer o upgrade.

    1 - Plano do Arboreto: Conseguirão esses planos fazendo a missão do Arboreto no pavilhão (a missão é permanente).
    Se não possuírem todos os planos do arboreto, ao lado do desenho do mesmo aparecerá o sinal de Screenshot_23.png Ao clicarem no sinal de Screenshot_23.png , serão redirecionados para o pavilhão para fazerem a missão.


    o árboretomissaõ800.png
    2 - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que foi inserida no jogo juntamente com o menagerie. Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos, árvores e fabricas/oficinas que se encontrarem nos 3 armazéns. É uma ferramenta difícil.

    3 - Telha: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Martelo de Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    3 - Botão de melhoria/upgrade: Quando possuírem todos os itens solicitados, assim como as quantidades o botão do upgrade ficará habilitado, ficará verde Screenshot_6.png


    Screenshot_7.png - Atalho que redireciona para a loja da cidade, para comprar ferramentas.


    loja ferramentas800.png

    Quando clicarem no botão Screenshot_6.png , o arboreto, então ira se tornar Arboreto I Amarelo. Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 8 slots desbloqueados e o design do Arboreto, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.


    a imagem mudou800.png

    Abaixo uma imagem em movimento de como fazer o upgrade.

    [​IMG]
    [​IMG]


    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.


    13.png
     
  3. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Fabrica
    Armazéns de Oficinas


    Fabrica armazéns de oficinas.png
    1.png 2.png 3.png
    Com a Fabrica - Armazéns de Oficinas, poderão agora colocar até 8 oficinas diferentes ou iguais em um espaço de apenas um estábulo.
    No início terão acesso a 4 slots na fabrica, isto é poderão colar 4 oficinas diferente juntas no mesmo espaço. Mais a frente poderão fazer upgrade na fabrica e desbloquear mais slots.


    A fabrica/ armazém de oficinas, só poderá ser desbloqueado a partir do nível 50 e haverá 2 maneiras para se fazer o desbloqueio.

    1 - Pela árvore da sabedoria com o custo de 500 estrelas


    arvore da sabedoria800.png
    Screenshot_1800.png

    2 - Comprando a fabrica com girarréis, na loja da cidade. O custo da fabrica na loja é de 299 girarréis.

    fabrica 800.png

    Uma vez que tenham desbloqueado ou comprado a fabrica, a mesma poderá ser encontrada no seu inventário de estábulos.

    fabrica 2800.png
    Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 fabricas. Poderão desbloquear 1 pela árvore da sabedoria e poderão ter a 2º comprando na loja da cidade.

    A fabrica só pode ser colocado nos 3 terrenos da fazenda. Terreno principal, Prado selvagem e Floresta mágica.

    A fabrica é colocado na fazenda como um estábulo normal. Poderão colocar até 5 fabricas por terreno.

    Quando a fabrica estiver no terreno ao clicar nela lhe abrirá a janela abaixo.


    ao clicar na fabrica800.png
    Ao clicarem no ícone das engrenagens Screenshot_18.png , lhes abrirá a janela com os slots disponíveis, como na imagem abaixo.

    clicando nas engrenagens800.png
    1 - Slots disponíveis: No início terão 4 slots desbloqueados para colocarem 4 oficinas (cada fabrica). Será sempre 1 oficina por slot.

    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderão ter até 8 slots, para aumentarem os slots precisarão fazer upgrades da fabrica. Veremos isso mais abaixo.


    3 - botão para obter mais slots.


    Quando clicarem no sinal de o sinal de +.png da janela acima, lhes abrirá a aba do seu inventário de estábulos, para que possa selecionar o estábulo que quer colocar no slot.


    no inventário800.png
    Após ter escolhido a oficina que quer colocar na fabrica, clique em selecionar para que a oficina seja inserido na fabrica/armazém de oficinas.
    O mesmo procedimento acima será para todos os slots. Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, precisa então selecionar a oficina desejada.
    Poderão colocar 4 oficinas diferentes, como por exemplo, 1salão de bigodes, 1 fabrica de escadas, 1 lago de carpas japonesas e 1serraria de castores, (quando desbloquearem mais slots, terão mais slots e assim poderão colocar mais oficinas, em um total de 08 .
    Poderão também se desejarem, colocar 4 oficinas iguais, isto é em vez de colocarem 4 oficinas diferentes, poderão colocar 4 oficinas iguais.


    Screenshot_2800.png

    Após terem inserido as oficinas na fabrica/armazém de oficinas, precisarão dar forragens e água para eles, o procedimento é o mesmo já conhecido por todos.


    forragem800.png

    Após terem dado forragens (ou superforragens), os animais necessários e água para as oficinas, elas contarão o tempo como os estábulos conhecidos, porém, na fabrica/armazém de oficinas, o tempo de espera será sempre a da oficina que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 2 oficinas que levam 2 horas para ficarem prontas, se colocarem mais 1 oficina que leva 10 horas para ficar pronta e outra oficina que leva 12 horas para ficar pronta, o tempo de espera da fabrica será então de 12 horas. O tempo de espera sempre será a da oficina que tiver um tempo maior.

    Colocando upgrades de oficinas na fabrica.

    Se tiver algum upgrade de alguma oficina que inseriu na fabrica, poderá coloca-la na fabrica também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente a oficina base que inseriu.


    Screenshot_3800.png

    Após clicar no slot da oficina base, ( que no exemplo da imagem acima, foi o salão de bigodes) lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, onde estarão os upgrades referentes a oficina base que clicou.

    Screenshot_4800.png
    Escolha o upgrade da oficina que desejar e depois clique em selecionar. O upgrade selecionado será inserido na oficina base correspondente.

    Screenshot_5800.png

    Como podem visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade da oficina (no caso foi o salão de bigodes II- laranja), a imagem da oficina foi alterada para o upgrade inserido.
    Após terem inseridos os upgrades desejados, poderão dar as forragens e água para as oficinas.

    Se não tiverem os animais necessários para a produção do produto, não conseguirão dar forragens para as oficinas.

    Screenshot_6800.png

    1 - Ícone que acusa quando não possuí animal para a produção, ou forragem


    2 - Ícone informativo da quantidade de forragem que tem em estoque do animal em questão.


    3 - Ícone informativo da quantidade de animais que possuí em estoque


    4 - Atalho para o mercado, se não tiver animal suficiente para a produção, ao clicar no ícone será redirecionado ao mercado para comprar o animal em questão.


    5 - Atalho para o moinho, se não tiverem forragem suficiente, ao clicar no ícone será redirecionado para o moinho.


    [​IMG]

    Abaixo uma imagem em movimento de como inserir upgrades na fabrica/armazém de oficinas.

    [​IMG]

    Após expirado o tempo de espera, a colheita da fabrica será igual a colheita das oficinas já conhecidas.

    A animação mostrada na fabrica será sempre referente a primeira oficina inserida. Por exemplo: Na imagem acima a primeira oficina inserida foi a serraria, assim sendo a animação será referente a animação da serraria.
    Só será mostrada uma animação na fabrica e está animação sempre será correspondente a primeira oficina que foi inserida. Poderão alternar as oficinas sempre que quiserem ou desejarem.

    Após terem colhido a fabrica/armazém de oficinas, poderão se desejarem continuar com as oficinas que estão na fabrica, para isso basta apenas dar nova forragem, novos animais e água. Ou se desejarem poderão remover as oficinas e inserir novas. Para remover oficinas que já estão na fabrica, cliquem novamente nas engrenagens Screenshot_18.png , e quando lhes abrir a janela dos slots clique no Screenshot_20.png que há ao lado da oficina. A oficina que está na fabrica será então removida e o slot ficará vago, para que possam então inserir uma nova oficina, como poderão verificar na imagem em movimento abaixo.


    [​IMG]
    Como obter mais slots.

    Para obter mais slots na fabrica, precisarão clicar no ícone correspondente
    Screenshot_22.png .
    mais slots800.png

    Ao clicarem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.


    upgrade 1 e 2800.png


    1 - Primeiro Upgrade: Fabrica I - Amarelo: Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots na fabrica/armazém de oficinas.

    2 - Segundo Upgrade: Fabrica II - Laranja: Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots na fabrica/armazém de oficinas.

    Cada upgrade feito, desbloqueará 2 slots, o total dos 2 upgrades será de mais 4 slots.

    3 - Itens/ferramentas necessárias para poderem fazer os upgrades.

    1 - Plano da Fabrica: Conseguirão esses planos fazendo a missão da Fabrica no pavilhão (a missão é permanente).
    Se não possuírem todos os planos da fabrica, ao lado do desenho do mesmo aparecerá o sinal de Screenshot_23.png . Ao clicarem no sinal de Screenshot_23.png , serão redirecionados para o pavilhão para fazerem a missão.


    a missão da fabrica800.png

    2 - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que foi inserida no jogo juntamente com o menagerie.Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos, árvores e fabricas/oficinas que se encontrarem nos 3 armazéns. É uma ferramenta difícil.

    3 - Tijolo: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Martelo de Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Botão do upgrade: Quando possuírem todos os itens solicitados, assim como as quantidades o botão do upgrade ficará habilitado, ficará verde dddddd.png


    Screenshot_7.pngmmmm.png - Atalho que redireciona para a loja da cidade, para comprar ferramentas.


    loja ferramentas800.png
    Quando clicarem no botão dddddd.png a fabrica, então ira se tornar Fabrica I Amarelo. Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 6 slots desbloqueados e o design da fabrica, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    será alterado800.png
    Para fazerem o segundo upgrade o procedimento é o mesmo.

    Cliquem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do segundo upgrade, como na imagem abaixo.


    segundo upgrade800.png

    Quando possuir todos os itens e quantidades solicitadas, cliquem em dddddd.png , para que a Fabrica I - Amarelo, mude para Fabrica II - Laranja, desbloqueando assim mais 2 slots, fazendo então um total de 8 slots desbloqueados. O design da fabrica, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.


    Screenshot_7800.png
    Se tiver 2 fabricas/armazém de oficinas, precisará fazer o procedimento de upgrade, desbloqueio de mais slots, para as 2 fabricas.

    Abaixo uma imagem em movimento de como fazer os 2 upgrades.

    [​IMG]


    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.

    010.png
     
  4. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Arboreto Tropical
    Armazéns de Árvores


    dddd.png arboreto 1.png arboreto 2.png arboreto 3.png

    Com o Arboreto Tropical - Armazéns de Árvores, poderão agora colocar até 8 árvores diferentes ou iguais em um espaço de apenas um campo de plantio grande.
    No início terão acesso a 6 slots no Arboreto tropical, isto é, poderão colar 6 árvores diferente juntas no mesmo espaço. Mais a frente poderão fazer upgrade no arboreto tropical e desbloquear mais slots.


    O arboreto tropical/ armazém de árvores, possuí 2 maneiras para se fazer o desbloqueio. Para o desbloqueio do Arboreto Tropical, além de desbloquear a estátua no templo dos macacos, ou comprar na loja da cidade, é necessário que tenham no mínimo o nível 50 na Ilha Bahamarama.

    1 - Pelo Templo dos Macacos, com o custo de 30 bananas douradas/plátanos dourados. (Nível mínimo na Ilha Bahamarama 50)

    A estátua do Arboreto Tropical encontra-se na Câmara 7 do Templo dos Macacos

    Screenshot_12800.png

    2 - Comprando o arboreto tropical com girarréis, na loja da cidade. O custo do arboreto tropical na loja é de 199 girarréis. (Nível mínimo na Ilha Bahamarama 50)

    arboreto tropical a loja800.png

    Para acessar a loja da Ilha Bahamarama, precisam clicar na cestinha vermelha que há no slot no lado esquerdo do jogo, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    a loja do bahamarama800.png

    Uma vez que tenham desbloqueado ou comprado o arboreto tropical, o mesmo poderá ser encontrado no seu inventário de árvores.


    arboreto no inventário800.png
    Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 arboretos tropical. Poderão desbloquear 1 pelo Templo dos macacos e poderão ter o 2º comprando na loja da Ilha Bahamarama.

    O arboreto tropical só pode ser colocado nos terrenos da Ilha Bahamarama e Floresta Tropical.

    O arboreto tropical é colocado como um campo grande normal ( podemos dizer que seria como um estábulo). Poderão colocar até 5 amazens por terreno. Por exemplo, podem ter 2 Menageries Tropical, 2 Arboretos Tropical e 1 Fabrica Tropical.

    Quando o arboreto tropical estiver no terreno ao clicar nele lhe abrirá a janela abaixo.


    arboreto na ilha esse800.png
    Ao clicarem no ícone das engrenagens Screenshot_18.png , lhes abrirá a janela com os slots disponíveis, como na imagem abaixo.

    slot disponíveis800.png

    1 - Slots disponíveis: No início terão 6 slots desbloqueados para colocarem 6 árvores (cada arboreto). Será sempre 1 árvore por slot.

    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderão ter até 8 slots, para aumentarem os slots precisarão fazer upgrades do arboreto. Veremos isso mais abaixo.


    3 - botão para obter mais slots.


    Quando clicarem no sinal de o sinal de +.png da janela acima, lhes abrirá a aba do seu inventário de árvores, para que possa selecionar a árvore que quer colocar no slot.


    as árvores da ilha800.png

    Após ter escolhido a árvore que quer colocar no arboreto tropical, clique em selecionar para que a árvore seja inserida no arboreto/armazém de árvores.
    O mesmo procedimento acima será para todos os slots. Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de árvores, precisa então selecionar a árvore desejada.
    Poderão colocar 6 árvores diferentes, como por exemplo, 1 Mangueira, 1 Açaizeiro, 1 Arvore de Goji, 1 Cidreira, 1 Mangostão e 1 Moringa, (quando desbloquearem mais slots, terão mais slots e assim poderão colocar mais árvores, em um total de 8
    Poderão também se desejarem, colocar 6 árvores iguais, isto é em vez de colocarem 6 árvores diferentes, poderão colocar 6 árvores iguais.


    as árvores no arboreto800.png

    Após terem inserido as árvores no arboreto tropical/armazém de árvores, se quiserem poderão colocar Adubo turbo ou super adubo da Julieta nas árvores.

    colocando adubos800.png

    Após terem colocado super adubo ou turbo adubo da Julieta nas árvores, elas contarão o tempo como as árvores conhecidas, porém, no arboreto tropical/armazém de árvores, o tempo de espera será sempre o da árvore que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 3 árvores que levam 2 horas para ficarem prontas, se colocarem mais 2 árvores que levam 10 horas para ficarem prontas e outra árvore que leva 12 horas para ficar pronta, o tempo de espera do arboreto tropical será então de 12 horas. O tempo de espera sempre será o da árvore que tiver um tempo maior.
    As engrenagens Screenshot_18.png , redirecionarão para os slots

    Colocando upgrades de árvores no arboreto tropical.

    Se tiver algum upgrade de alguma árvore que inseriu no arboreto tropical, poderá coloca-lo no arboreto tropical também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente a árvore base que inseriu.

    colocando ups800.png

    Após clicar no slot da árvore base, (que no exemplo da imagem acima, foi o açaizeiro) lhe abrirá a janela do seu inventário de árvores, onde estarão os upgrades referentes a árvore base que clicou.

    upss800.png
    Escolha o upgrade da árvore que desejar e depois clique em selecionar. O upgrade selecionado será inserido na árvore base correspondente.

    upsss 2800.png

    Como podem visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade da árvore (no caso foi a Açaizeiro XXL), a imagem da árvore foi alterada para o upgrade inserido. Algumas árvores ao inserir o upgrade, poderão ter a setinha em cima, representando o upgrade, outras poderão apenas ter o upgrade representado pelas cerquinhas que as cercam.

    Após terem inseridos os upgrades desejados, poderão se quiserem colocar adubo turbo ou super adubo da Julieta. Importante, coloquem sempre os adubos, se forem colocar, sempre depois de inserirem os upgrades das árvores nas bases.


    Abaixo uma imagem em movimento de como inserir upgrades no arboreto tropical/armazém de árvores.

    [​IMG]

    Após expirado o tempo de espera, a colheita do arboreto tropical será igual a colheita das árvores já conhecidas, seja manualmente ou seja pelos auxiliares.

    Abaixo uma imagem em movimento sobre como utilizar o arboreto tropical.


    [​IMG]
    A animação mostrada no arboreto tropical será sempre referente a primeira árvore inserida. Por exemplo: Na imagem acima a primeira árvore inserida foi o açaizeiro, assim sendo a animação será referente a animação do açaizeiro.
    Só será mostrada uma animação no arboreto tropical e está animação sempre será correspondente a primeira árvore que foi inserida. Poderão alternar as árvores sempre que quiserem ou desejarem.

    Após terem colhido o arboreto tropical/armazém de árvores, poderão se desejarem continuar com as árvores que estão no arboreto tropical . Ou se desejarem poderão remover as árvores e inserir novas. Para remover árvores que já estão no arboreto tropical, cliquem novamente nas engrenagens Screenshot_18.png , e quando lhes abrir a janela dos slots clique no Screenshot_20.png que há ao lado da árvore. A árvore que está no arboreto tropical será então removida e o slot ficará vago, para que possam então inserir uma nova árvore, como poderão verificar na imagem em movimento abaixo.


    [​IMG]

    Como obter mais slots.

    Para obter mais slots no arboreto tropical, precisarão clicar no ícone correspondente Screenshot_22.png
    .
    obter mais slots800.png

    Ao clicarem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.


    800.png

    1 - Primeiro Upgrade: Arboreto Tropical I : Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots no arboreto tropical/armazém de árvores.

    2 - Itens/ferramentas necessárias para poderem fazer o upgrade.

    1 - Plano do Arboreto Tropical: Conseguirão esses planos fazendo a missão do Arboreto no pavilhão (a missão é permanente).
    Se não possuírem todos os planos do arboreto tropical, ao lado do desenho do mesmo aparecerá o sinal de Screenshot_23.png Ao clicarem no sinal de Screenshot_23.png , serão redirecionados para o pavilhão para fazerem a missão.


    missaõ arborteto tropical800.png
    2 - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que foi inserida no jogo juntamente com o menagerie. Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos, árvores e fabricas/oficinas que se encontrarem nos 3 armazéns. É uma ferramenta difícil.

    3 - Telha: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Martelo de Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    3 - Botão de melhoria/upgrade: Quando possuírem todos os itens solicitados, assim como as quantidades o botão do upgrade ficará habilitado, ficará verde Screenshot_6.pngeee.png


    wwww.png - Atalho que redireciona para a loja da cidade, para comprar ferramentas.


    loja da cidade800.png

    Quando clicarem no botão Screenshot_6.pngeee.png , o arboreto tropical, então ira se tornar Arboreto Tropical I. Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 8 slots desbloqueados e o design do Arboreto Tropical, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.


    arboreto tropical I 2800.png

    Abaixo uma imagem em movimento de como fazer o upgrade.

    [​IMG]

    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.


    13.png
     
  5. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Fábrica Tropical
    Armazéns de Oficinas


    fabrica 000.png fabrica 1.png fabrica 2.png fabrtica 3.png

    Com a Fábrica Tropical- Armazéns de Oficinas, poderão agora colocar até 8 oficinas diferentes ou iguais em um espaço de apenas um estábulo.
    No início terão acesso a 4 slots na fábrica tropical, isto é poderão colar 4 oficinas diferente juntas no mesmo espaço. Mais a frente poderão fazer upgrade na fábrica tropical e desbloquear mais slots.


    A fábrica tropical/ armazém de oficinas, possuí 2 maneiras para se fazer o desbloqueio.
    Para o desbloqueio da FábricaTropical, além de desbloquear a estátua no templo dos macacos, ou comprar na loja da cidade, é necessário que tenham no mínimo o nível 50 na Ilha Bahamarama.

    1 - Pelo Templo dos Macacos com o custo de 45 bananas douradas/plátanos dourados.

    A estátua da Fábrica Tropical encontra-se na Câmara 7 do Templo dos Macacos

    Screenshot_2800.png

    2 - Comprando a fábrica tropical com girarréis, na loja da cidade. O custo da fábrica tropical na loja é de 299 girarréis.

    Screenshot_1800.png

    Para acessar a loja da Ilha Bahamarama, precisam clicar na cestinha vermelha que há no slot no lado esquerdo do jogo, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    a loja do bahamarama800.png

    Uma vez que tenham desbloqueado ou comprado a fábrica tropical, a mesma poderá ser encontrada no seu inventário de estábulos.

    o inventário800.png
    Com a implementação desse upgrade no jogo, poderão se desejarem ter 2 fábricas tropical. Poderão desbloquear 1 pelo Templo dos Macacaos e poderão ter a 2º comprando na loja da Ilha Bahamarama.

    A fábrica tropical só pode ser colocado nos da Ilha Bahamarama e Floresta Tropical.

    A fábrica tropical é colocada como um estábulo normal. Poderão colocar até 5 armazéns por terreno.

    Quando a fábrica tropical estiver no terreno ao clicar nela lhe abrirá a janela abaixo.


    as engrenagens800.png
    Ao clicarem no ícone das engrenagens Screenshot_18.png , lhes abrirá a janela com os slots disponíveis, como na imagem abaixo.

    slots disponíveis800.png
    1 - Slots disponíveis: No início terão 4 slots desbloqueados para colocarem 4 oficinas (cada fábrica tropical). Será sempre 1 oficina por slot.

    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderão ter até 8 slots, para aumentarem os slots precisarão fazer upgrades da fábrica tropical. Veremos isso mais abaixo.


    3 - botão para obter mais slots.


    Quando clicarem no sinal de o sinal de +.png da janela acima, lhes abrirá a aba do seu inventário de estábulos, para que possa selecionar o estábulo que quer colocar no slot.


    o inventário das oficinas800.png
    Após ter escolhido a oficina que quer colocar na fábrica tropical, clique em selecionar para que a oficina seja inserido na fábrica tropical/armazém de oficinas.
    O mesmo procedimento acima será para todos os slots. Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, precisa então selecionar a oficina desejada.
    Poderão colocar 4 oficinas diferentes, como por exemplo, 1 oficina de bigodes, 1 fábrica de tapetes, 1 fábrica de palitos e 1 depósito de penas de araras, (quando desbloquearem mais slots, terão mais slots e assim poderão colocar mais oficinas, em um total de 08 .
    Poderão também se desejarem, colocar 4 oficinas iguais, isto é em vez de colocarem 4 oficinas diferentes, poderão colocar 4 oficinas iguais.


    colocando 4 oficinas800.png

    Após terem inserido as oficinas na fábrica tropical/armazém de oficinas, precisarão dar forragens e água para eles, o procedimento é o mesmo já conhecido por todos.


    colocando ração800.png

    Após terem dado forragens (ou superforragens), os animais necessários e água para as oficinas, elas contarão o tempo como os estábulos conhecidos, porém, na fábrica tropical/armazém de oficinas, o tempo de espera será sempre a da oficina que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 2 oficinas que levam 2 horas para ficarem prontas, se colocarem mais 1 oficina que leva 10 horas para ficar pronta e outra oficina que leva 12 horas para ficar pronta, o tempo de espera da fabrica será então de 12 horas. O tempo de espera sempre será a da oficina que tiver um tempo maior.

    Colocando upgrades de oficinas na fábrica tropical.

    Se tiver algum upgrade de alguma oficina que inseriu na fábrica tropical, poderá coloca-la na fábrica tropical também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente a oficina base que inseriu.


    fazendo ups nas oficinas800.png

    Após clicar no slot da oficina base, ( que no exemplo da imagem acima, foi a fábrica de tapetes) lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, onde estarão os upgrades referentes a oficina base que clicou.

    ups das oficinas no inventário800.png
    Escolha o upgrade da oficina que desejar e depois clique em selecionar. O upgrade selecionado será inserido na oficina base correspondente.

    o upa cor de rosa800.png

    Como podem visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade da oficina (no caso foi a fábrica de tapetes IV:Cor-de-rosa), a imagem da oficina foi alterada para o upgrade inserido.
    Após terem inseridos os upgrades desejados, poderão dar as forragens e água para as oficinas.

    Se não tiverem os animais necessários para a produção do produto, não conseguirão dar forragens para as oficinas.

    as forragens800.png

    1 - Ícone que acusa quando não possuí animal para a produção, ou forragem


    2 - Ícone informativo da quantidade de forragem que tem em estoque do animal em questão.


    3 - Ícone informativo da quantidade de animais que possuí em estoque


    4 - Atalho para o mercado, se não tiver animal suficiente para a produção, ao clicar no ícone será redirecionado ao mercado para comprar o animal em questão.


    5 - Atalho para o moinho, se não tiverem forragem suficiente, ao clicar no ícone será redirecionado para o moinho.


    [​IMG]

    Abaixo uma imagem em movimento de como inserir upgrades na fabrica/armazém de oficinas.

    [​IMG]

    Após expirado o tempo de espera, a colheita da fábrica tropical será igual a colheita das oficinas já conhecidas.

    ##As fábricas de Depósito de penas de araras, fábrica de manteiga de amendoim, poderão ser inseridas na fábrica tropical, porém, elas não possuem upgrades.
    A animação mostrada na fábrica tropical será sempre referente a primeira oficina inserida. Por exemplo: Na imagem acima a primeira oficina inserida foi a fábrica de tapetes, assim sendo a animação será referente a animação da fábrica de tapetes.
    Só será mostrada uma animação na fábrica tropical e está animação sempre será correspondente a primeira oficina que foi inserida. Poderão alternar as oficinas sempre que quiserem ou desejarem.

    Após terem colhido a fábrica tropical/armazém de oficinas, poderão se desejarem continuar com as oficinas que estão na fábrica tropical, para isso basta apenas dar nova forragem, novos animais e água. Ou se desejarem poderão remover as oficinas e inserir novas. Para remover oficinas que já estão na fábrica tropical, cliquem novamente nas engrenagens Screenshot_18.png , e quando lhes abrir a janela dos slots clique no Screenshot_20.png que há ao lado da oficina. A oficina que está na fábrica tropical será então removida e o slot ficará vago, para que possam então inserir uma nova oficina, como poderão verificar na imagem em movimento abaixo.


    removendo estábulos.gif
    Como obter mais slots na fábrica tropical.

    Para obter mais slots na fábrica tropical, precisarão clicar no ícone correspondente
    Screenshot_22.png .
    obter mais slots800.png

    Ao clicarem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.


    upgrade fabrica800 2 esse.png

    1 - Primeiro Upgrade: Fabrica I : Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots na fabrica/armazém de oficinas.

    2 - Segundo Upgrade: Fabrica II : Ao fazer esse upgrade, desbloquearão mais 2 slots na fabrica/armazém de oficinas.

    Cada upgrade feito, desbloqueará 2 slots, o total dos 2 upgrades será de mais 4 slots.

    3 - Itens/ferramentas necessárias para poderem fazer os upgrades.

    1 - Plano da Fábrica Tropical: Conseguirão esses planos fazendo a missão da Fábrica Tropical no pavilhão (a missão é permanente).
    Se não possuírem todos os planos da fábrica tropical, ao lado do desenho do mesmo aparecerá o sinal de Screenshot_23.png . Ao clicarem no sinal de Screenshot_23.png , serão redirecionados para o pavilhão para fazerem a missão.


    missão fábrica tropical800.png

    2 - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que foi inserida no jogo juntamente com o menagerie.Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos, árvores e fábricas/oficinas que se encontrarem nos 3 armazéns. É uma ferramenta difícil.

    3 - Tijolo: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Martelo de Madeira: Ferramenta que é conhecida de todos.


    4 - Botão do upgrade: Quando possuírem todos os itens solicitados, assim como as quantidades o botão do upgrade ficará habilitado, ficará verde dddddd.png


    Screenshot_7.pngmmmm.png - Atalho que redireciona para a loja da cidade, para comprar ferramentas.


    atalho para a loja800.png
    Quando clicarem no botão dddddd.png a fábrica tropical, então ira se tornar Fabrica Tropical I . Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 6 slots desbloqueados e o design da fábrica Tropical, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.

    upgrade 1800.png
    Para fazerem o segundo upgrade o procedimento é o mesmo.

    Cliquem em Screenshot_22.png , lhes abrirá a janela do segundo upgrade, como na imagem abaixo.


    segundo up800.png

    Quando possuir todos os itens e quantidades solicitadas, cliquem em dddddd.png , para que a Fábrica Tropical I , mude para Fábrica Tropical II , desbloqueando assim mais 2 slots, fazendo então um total de 8 slots desbloqueados. O design da fábrica tropical, será alterado, como poderão visualizar na imagem abaixo.


    upgrade 2 feito800.png
    Se tiver 2 fábricas tropical/armazém de oficinas, precisará fazer o procedimento de upgrade, desbloqueio de mais slots, para as 2 fábricas tropical.

    Abaixo uma imagem em movimento de como fazer os 2 upgrades.

    [​IMG]


    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.

    010.png
     
  6. *Lu*

    *Lu* Guest


    Menagerie Tropical
    Armazém de Estábulos da Ilha Bahamarama


    Assim como o Menagerie, já presente em nossa fazenda, o Menagerie Tropical chega na Ilha Bahamarama.
    Este novo edifício é um Armazém e podes usá-lo para gerir vários estábulos ao mesmo tempo.
    Não só ocupa menos espaço nos teus campos, como também te faz poupar tempo, visto que podes alimentar, dar água e gerir teus estábulos em simultâneo.

    Com o Menagerie Tropical - Armazéns de Estábulos, poderás colocar até 8 estábulos em um espaço de apenas um estábulo, no campo da Ilha Bahamarama e Floresta tropical.

    No início terás acesso a 4 slots no Menagerie tropical, isto é: poderá colocar 4 estábulos juntos no mesmo espaço.
    Mais a frente poderás fazer upgrade no Menagerie tropical e desbloquear mais 4 slots.

    Como aquirir o Managerie tropical.

    O Menagerie tropical - armazém de estábulos, poderá ser adquirido de duas maneiras:

    1 - Pelo Templo dos Macacos - com 45 Plátanos dourados/ Bananas de ouro na segunda estátua da Câmara 7:


    [​IMG]

    Ao confirmar, aparecerá a seguinte janela:

    [​IMG]
    2 - Comprando o Menagerie tropical na loja da Ilha por 299 girarréis.

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    Uma vez que tenhas adquirido o Menagerie tropical, o mesmo poderá ser encontrado no seu inventário de estábulos.

    [​IMG]

    [​IMG]
    O Menagerie tropical é colocado na Ilha como um estábulo normal, no espaço 2x2. Poderá colocar no máximo até 5 Menageries tropicais por terreno.

    Quando o Menagerie tropical estiver no terreno, ao clicar nele lhe abrirá a janela conforme a imagem abaixo:

    [​IMG]

    [​IMG]
    Ao clicar no ícone das engrenagens [​IMG] , abrirá a janela com os slots, como na imagem abaixo:

    [​IMG]

    1 - Slots disponíveis: No início terás 4 slots desbloqueados para colocar 4 estábulos. Será sempre 1 estábulo por slot.


    2 - Slots para serem desbloqueados: Poderás ter até 8 slots. Para aumentares os slots precisarás fazer upgrades do Menagerie tropical. Veremos isso mais abaixo.

    3 - Botão para obter mais slots.

    Quando clicar no sinal de [​IMG] da imagem acima, lhe abrirá a aba do seu inventário de estábulos, para que possa selecionar o estábulo que quer colocar no slot.

    [​IMG]
    1 - Slot que indica a quantidade de forragem que possuí para aquele estábulo.

    Após ter escolhido o estábulo que quer colocar no Menagerie tropical, clique em "Seleccionar" para que o estábulo seja inserido no Menagerie tropical (No meu exemplo escolhi o Habitat de Pandas vermelhos).
    Para cada slot que clicar lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, precisas então selecionar o estábulo desejado.

    [​IMG]

    O melhor é colocar 4 estábulos iguais, pois assim poderão ser recolhidos no mesmo horário. Assim como poderás colocar 4 estábulos diferentes, como por exemplo: 1 Cercado de camelos, 1 Habitat de pandas, 1 Mata de preguiças e 1 Selva de macacos (quando desbloquear mais slots, poderá colocar mais currais).

    Após terem inserido os estábulos no Menagerie tropical - armazém de estábulos, precisará dar forragem (ou superforragem) e água para eles. O procedimento é o mesmo já conhecido por todos.

    [​IMG]
    [​IMG]
    Após fornecer forragem (ou superforragem) e água para os estábulos, eles contarão o tempo do estábulo, porém, no Menagerie tropical, o tempo de espera será sempre o do curral que tiver o maior tempo.
    Por exemplo: se colocar 2 estábulos que levam 2 horas para ficarem prontos, 1 estábulo que leva 10 horas para ficar pronto e outro estábulo que leva 12 horas para ficar pronto, o tempo de espera do Menagerie tropical será então de 12 horas.
    O tempo de espera sempre será o do estábulo que tiver um tempo maior.

    Colocando upgrades de estábulos no Menagerie tropical.

    Se tiver upgrade de algum estábulo que inseriu no Menagerie tropical, poderá colocá-lo também.
    Para isso basta clicar novamente no slot correspondente ao estábulo base que inseriu (antes de abastecê-lo com forragem e água).

    [​IMG]

    Após clicar no slot do estábulo base, (que no exemplo da imagem acima, foi o Habitat de pandas) lhe abrirá a janela do seu inventário de estábulos, onde estarão os upgrades referentes ao estábulo base que clicou.

    [​IMG]

    Escolha o upgrade de estábulo que desejar e depois clique em "Seleccionar".
    O upgrade selecionado será inserido no estábulo base correspondente.

    [​IMG]

    Como pode visualizar na imagem acima, após ser inserido o upgrade do curral (no caso foi o Habitat de pandas III - Vermelho), a imagem do curral foi alterada para o upgrade inserido.
    Após ter inserido os upgrades desejados, poderá incorporar as forragens (ou superforragens) e água para os estábulos.

    Após expirado o tempo de espera, a colheita do Menagerie tropical será igual a colheita dos estábulos.

    Após ter colhido o Menagerie tropical poderá, se desejar, continuar com os currais que estão inseridos, para isso basta apenas dar nova forragem (ou superforragem) e água.
    Se desejar poderá remover os estábulos e inserir novos.
    Para remover estábulos clique na imagem das engrenagens [​IMG] e quando abrir a janela dos slots clique no [​IMG] que há ao lado do estábulo. O estábulo que está no Menagerie tropical será então removido e o slot ficará vago, para que possa então inserir um novo estábulo:

    [​IMG] [​IMG]

    Se não tiver as forragens para os estábulos que inseriu no Menagerie tropical, não poderá alimentá-los. Deverá então fabricar as forragens que faltam ou usar superforragens.

    Como obter mais slots.

    Para obter mais slots no Menagerie tropical, precisará clicar no ícone correspondente.

    Ao clicarem em [​IMG] , lhes abrirá a janela do upgrade abaixo.

    [​IMG]

    1 - Primeiro Upgrade: Menagerie tropical I - Amarelo: Ao fazer esse upgrade, desbloqueará mais 2 slots para estábulos.


    2 - Segundo Upgrade: Menagerie tropical II - Laranja: Ao fazer esse upgrade, desbloqueará mais 2 slots para estábulos.

    3 - Itens/ ferramentas necessárias para poder fazer os upgrades.

    a - Plano da Menagerie: Conseguirá esses planos fazendo a missão A Menagerie e A Menagerie tropical no Pavilhão (as missões são permanentes).

    Ao clicar no sinal de [​IMG] , será redirecionado para o pavilhão para fazer a missão.

    [​IMG]

    b - Berbequim elétrico: Nova ferramenta que foi inserida no jogo juntamente com o Menagerie. Essa ferramenta sairá nas recolhas do estábulos que se encontrarem no Menagerie e Menagerie tropical.

    c - Madeira: Ferramenta.

    d - Martelo de Madeira: Ferramenta.

    Caso não possua a quantidade de ferramentas, clique no sinal de [​IMG] e será direcionado para a loja da cidade, para comprar ferramentas.

    [​IMG]

    Botão do upgrade: Quando possuir todas as quantidades dos itens solicitados o botão do upgrade ficará habilitado (ficará verde) = [​IMG]
    Quando clicar no botão [​IMG] , a Menagerie tropical, irá se tornar Menagerie tropical I - Amarelo. Serão desbloqueados mais 2 slots, fazendo um total de 6 slots desbloqueados e o design da Menagerie tropical será alterado.

    Para fazer o segundo upgrade o procedimento é o mesmo.

    Clique em [​IMG] , lhe abrirá a janela do segundo upgrade.
    Quando possuir todos os itens e quantidades solicitadas, clique em [​IMG] , para que o Menagerie tropical I - Amarelo, mude para Menagerie tropical II - Laranja, desbloqueando assim mais 2 slots, fazendo então um total de 8 slots desbloqueados. O design da Menagerie tropical, será alterado novamente.

    Se possuir 2 Menageries tropicais, precisará fazer o procedimento de upgrade conforme acima descrito, para cada uma delas.


    FAQ passível de alterações, caso haja necessidade.

    [​IMG]
     
  7. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros fazendeiros,



    [​IMG]

    As Menageries do Bahamarama podem ser compradas diretamente na loja, mas requer o nível 50 para que o possam adquirir. Se liberarem a Runa do Templo dos Macacos, já não necessitarão de estar no nível 50 o que permite que o possam adquirir a partir de qualquer nível.






    Temos nova missão para o Arboreto Tropical








    Missão: Arboreto Tropical II
    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    Equivalência em plantas/frutos tropicais
    250.000
    PETs 95.000
    MC 110.000
    01 Plátano Dourado

    15 Superadubo da Julieta
    50
    Ouro
    Equivalência em plantas/frutos tropicais
    400.000
    PETs 153.000
    MC 176.000
    03 Plátano Dourado

    25 Superadubo da Julieta
    50
    Diamante
    Equivalência em plantas/frutos tropicais
    4.000.000
    PETs 1.533.000
    MC 1.760.000
    05 Plátano Dourado
    01Plano do Arboreto

    35 Superadubo da Julieta
    50
    2
    Prata
    Equivalência em crias/animais tropicais
    1.000.000
    PETs 383.000
    MC 440.000
    01 Plátano Dourado

    15 turbo-adubo da Julieta
    50
    Ouro
    Equivalência em crias/animais tropicais
    2.100.000
    PETs 805.000
    MC 924.000
    03 Plátano Dourado

    25 turbo-adubo da Julieta
    50
    Diamante
    Equivalência em crias/animais tropicais
    5.000.000
    PETs 1.916.000
    MC 2.200.000
    05 Plátano Dourado
    01Plano do Arboreto

    35 turbo-adubo da Julieta
    50
    3
    Prata
    Equivalência em ferramentas
    37.500
    PETs 14.000
    MC 16.000
    01 Plátano Dourado

    05 Super forragem
    50
    Ouro
    Equivalência em ferramentas
    48.000
    PETs 18.000
    MC 21.000
    03 Plátano Dourado
    01Plano do Arboreto

    10 turbo-adubo da Julieta
    50
    Diamante
    Equivalência em ferramentas
    140.000
    PETs 53.000
    MC 61.000
    05 Plátano Dourado
    01Plano do Arboreto

    15 turbo-adubo da Julieta
    50


    .....

    Para saberem tudo sobre o Arboreto Tropical, por favor clicar na imagem abaixo:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva


    Missão:
    A Menagerie III

    [​IMG]

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    350.000 Contravalor em
    Produtos e Ferramentas

    280.000 PE
    100.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    08 Super Forragem
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    700.000 Contravalor em
    Produtos e Ferramentas

    560.000 PE
    210.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    12 Super Forragem
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante

    1.050.000 Contravalor em
    Produtos e Ferramentas

    840.000 PE
    310.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    20 Super Forragem
    03 Estrela
    Fazenda 50
    2
    Prata

    425.000 Contravalor em Plantas
    e Frutos das árvores

    340.000 PE
    120.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo

    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    850.000 Contravalor em Plantas
    e Frutos das árvores

    680.000 PE
    250.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    02 Bilhete Festivo

    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante

    1.275.000 Contravalor em Plantas
    e Frutos das árvores

    1.000.000 PE
    380.000 MC

    02 Plano de Menagerie
    03 Bilhete Festivo

    03 Estrela
    Fazenda 50
    3
    Prata
    800.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    640.000 PE
    240.000 MC
    08 Adubo Turbo Julieta
    01 Plano de Menagerie

    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    1.600.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    1.200.000 PE
    480.000 MC
    12 Adubo Turbo Julieta
    01 Plano de Menagerie
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante
    2.400.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    1.900.000 PE
    720.000 MC
    20 Adubo Turbo Julieta
    02 Plano de Menagerie
    03 Estrela
    Fazenda 50


    Missão: A Menagerie Tropical III

    [​IMG]

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    500.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    400.000 PET
    180.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.000.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    800.000 PET
    370.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante

    1.500.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    1.200.000 PET
    560.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    03 Bilhete Festivo
    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    2
    Prata

    900.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    720.000 PET
    330.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    08 Super Adubo Julieta
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.800.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.400.000 PET
    670.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    12 Super Adubo Julieta

    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    2.700.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    2.100.000 PET
    1.000.000 MC

    02 Plano de Menagerie
    20 Super Adubo Julieta

    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    3
    Prata
    450.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    360.000 PET
    160.000 MC
    25 Super Adubo
    01 Plano de Menagerie
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    900.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    720.000 PET
    330.000 MC
    30 Super Adubo
    01 Plano de Menagerie
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    1.350.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    1.000.000 PET
    500.000 MC
    35 Super Adubo
    02 Plano de Menagerie
    03 Banana Dourada
    Ilha 50


    Missão: O Arboreto Tropical IV

    [​IMG]

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    500.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    400.000 PET
    180.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.000.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    800.000 PET
    370.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante

    1.500.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    1.200.000 PET
    560.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    03 Bilhete Festivo
    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    2
    Prata

    900.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    720.000 PET
    330.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    08 Super Adubo Julieta
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.800.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.400.000 PET
    670.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    12 Super Adubo Julieta

    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    2.700.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    2.100.000 PET
    1.000.000 MC

    02 Plano de Menagerie
    20 Super Adubo Julieta

    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    3
    Prata
    450.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    360.000 PET
    160.000 MC
    25 Super Adubo
    01 Plano de Menagerie
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    900.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    720.000 PET
    330.000 MC
    30 Super Adubo
    01 Plano de Menagerie
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    1.350.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    1.000.000 PET
    500.000 MC
    35 Super Adubo
    02 Plano de Menagerie
    03 Banana Dourada
    Ilha 50


    [​IMG]
     
    mandacovisk aprova isto.
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Novas Missões Fábrica e Fábrica Tropical

    [​IMG]

    Missão:
    A Fábrica III
    [​IMG]

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    800.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    640.000 PE
    240.000 MC
    01 Plano de Fábrica
    08 Adubo Turbo Julieta
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    1.600.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    1.200.000 PE
    480.000 MC
    02 Plano de Fábrica
    16 Adubo Turbo Julieta
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante

    2.400.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    1.900.000 PE
    720.000 MC
    03 Plano de Fábrica
    24 Adubo Turbo Julieta
    03 Estrela
    Fazenda 50
    2
    Prata

    350.000 Contravalor em Produtos
    e Ferramentas

    280.000 PE
    100.000 MC
    01 Plano de Fábrica
    08 Super Adubo Julieta
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    700.000 Contravalor em Produtos
    e Ferramentas

    560.000 PE
    210.000 MC
    02 Plano de Fábrica
    16 Super Adubo Julieta
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante

    1.050.000 Contravalor em Produtos
    e Ferramentas

    840.000 PE
    310.000 MC
    03 Plano de Fábrica
    24 Super Adubo Julieta
    03 Estrela
    Fazenda 50
    3
    Prata
    425.000 Contravalor em
    Plantas e Frutos

    340.000 PE
    120.000 MC
    01 Plano de Fábrica
    25 Super Adubo
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    850.000 Contravalor em
    Plantas e Frutos

    680.000 PE
    250.000 MC
    02 Plano de Fábrica
    30 Super Adubo
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante
    1.275.000 Contravalor em
    Plantas e Frutos

    1.000.000 PE
    380.000 MC
    03 Plano de Fábrica
    40 Super Adubo
    03 Estrela
    Fazenda 50



    Missão: A Fábrica Tropical III

    [​IMG]

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    400.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    280.000 PET
    110.000 MC
    01 Plano de Fábrica
    01 Caixa de Ferramenta XXL
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    825.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    570.000 PET
    230.000 MC
    02 Plano de Fábrica
    01 Caixa de Ferramenta XXL
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante

    1.275.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    890.000 PET
    350.000 MC
    03 Plano de Fábrica
    01 Caixa de Ferramenta XXL
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    2
    Prata

    800.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    560.000 PET
    220.000 MC

    01 Plano de Fábrica
    01 Bilhete Festivo
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.600.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.100.000 PET
    450.000 MC

    02 Plano de Fábrica
    02 Bilhete Festivo

    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    2.400.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.600.000 PET
    670.000 MC

    03 Plano de Fábrica
    03 Bilhete Festivo

    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    3
    Prata
    350.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    240.000 PET
    98.000 MC
    05 Super Forragem
    01 Plano de Fábrica
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    700.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    490.000 PET
    190.000 MC
    10 Super Forragem
    02 Plano de Fábrica
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    1.050.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    730.000 PET
    290.000 MC
    15 Super Forragem
    03 Plano de Fábrica
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Novas Missões: Menagerie e Menagerie Tropical


    Missão:
    A Menagerie IV
    [​IMG]
    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    420.000 Contravalor em Produtos
    e Ferramentas

    330.000 PE
    120.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    10 Super Forragem
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    840.000 Contravalor em Produtos
    e Ferramentas

    670.000 PE
    250.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    14 Super Forragem
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante
    1.260.000 Contravalor em Produtos e Ferramentas

    1.000.000 PE
    370.000 MC
    02 Plano de Fábrica
    20 Super Forragem
    03 Estrela
    Fazenda 50
    2
    Prata
    510.000 Contravalor em
    Plantas e Frutos

    400.000 PE
    150.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    1.020.000 Contravalor em
    Plantas e Frutos

    810.000 PE
    300.000 MC
    01 Plano de Menagerie

    02 Bilhete Festivo
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante

    1.530.000 Contravalor em Produtos

    e Ferramentas

    1.200.000 PE
    450.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    03 Bilhete Festivo
    03 Estrela
    Fazenda 50
    3
    Prata
    960.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    760.000 PE
    280.000 MC
    01 Plano de Menagerie

    01 Caixa de Ferramentas XXL
    01 Estrela
    Fazenda 50
    Ouro
    1.920.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    1.500.000 PE
    570.000 MC
    01 Plano de Menagerie
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    02 Estrela
    Fazenda 50
    Diamante
    2.880.000 Contravalor em Crias e
    Animais

    2.300.000 PE
    860.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    02 Caixa de Ferramentas XXL
    03 Estrela
    Fazenda 50


    Missão: A Menagerie Tropical IV

    [​IMG]
    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível
    Mínimo
    1
    Prata
    600.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    480.000 PET
    220.000 MC
    01 Plano de Menagerie

    30 Super Adubo
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.200.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    960.000 PET
    450.000 MC
    01 Plano de Menagerie

    35 Super Adubo
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    1.800.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    1.400.000 PET
    670.000 MC
    02 Plano de Menagerie
    40 Super Adubo
    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    2
    Prata
    1.080.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    860.000 PET
    400.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    10 Super Adubo Julieta
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    2.160.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.700.000 PET
    810.000 MC

    01 Plano de Menagerie
    14 Super Adubo Julieta
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    3.240.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    2.500.000 PET
    1.200.000 MC

    02 Plano de Menagerie
    22 Super Adubo Julieta

    03 Banana Dourada
    Ilha 50
    3
    Prata
    540.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    430.000 PET
    200.000 MC
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    01 Plano de Menagerie
    01 Banana Dourada
    Ilha 50
    Ouro
    1.080.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    490.000 PET
    190.000 MC
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    01 Plano de Fábrica
    02 Banana Dourada
    Ilha 50
    Diamante
    1.620.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    730.000 PET
    290.000 MC
    02 Caixa de Ferramentas XXL
    02 Plano de Menagerie
    03 Banana Dourada
    Ilha 50
     
  11. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Missão:

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível
    Mínimo
    1
    Prata
    850.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores

    810.000 PE
    300.000 MC
    12 Super Adubo

    01 Plano da Fábrica
    01 Estrela
    50
    Ouro
    1.700.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores

    1.600.000 PE
    610.000 MC
    24 Super Adubos
    02 Planos da Fábrica
    02 Estrela
    50
    Diamante
    2.550.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores

    2.400.000 PE
    910.000 MC
    03 Planos de Fábrica
    03 Estrelas
    50
    2
    Prata
    1.600.000 Contravalor em Crias
    e Animais

    1.500.000 PE
    570.000 MC
    02 Caixa de Ferramentas XL

    02 Planos de Fábrica
    01 Estrela
    50
    Ouro
    3.200.000 Contravalor em Crias
    e Animais

    3.000.000 PE
    1.100.000 MC
    04 Caixas de Ferramentas XL

    04 Planos de Fábrica
    02 Estrelas
    50
    Diamante
    4.800.000 Contravalor em Crias
    e Animais

    4.600.000 PE
    1.700.000 MC
    08 Caixas de Ferramentas XL

    06 Planos de Fábrica
    03 Estrelas
    50
    3
    Prata
    700.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos

    670.000 PE
    250.000 MC
    03 Planos de Fábrica
    01 Estrela
    50
    Ouro
    1.400.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos

    1.300.000 PE
    500.000 MC
    06 Planos de Fábrica
    02 Estrelas
    50
    Diamante
    2.100.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos

    2.000.000 PE
    750.000 MC
    09 Planos de Fábrica
    03 Estrelas
    01 Caixa de Bónus
    50
     
  12. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Missão:

    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível
    Mínimo
    1
    Prata
    800.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    570.000 PET
    540.000 MC
    02 Caixas de Ferramentas XL
    01 Banana Dourada
    01 Plano da Fábrica
    Ilha 50
    Ouro
    1.650.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    1.100.000 PET
    1.100.000 MC
    03 Caixas de Ferramentas XL
    01 Banana Dourada
    02 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    Diamante
    2.550.000 Contravalor em
    Plantas e Árvores Bahamarama

    1.800.000 PET
    1.700.000 MC
    06 Caixas de Ferramentas XL
    02 Bananas Douradas
    03 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    2
    Prata
    1.600.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    1.100.000 PET
    1.000.000 MC

    05 Super Forragem
    01 Banana Dourada
    02 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    Ouro
    3.200.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    2.300.000 PET
    2.100.000 MC
    10 Super Forragem
    01 Banana Dourada
    04 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    Diamante
    4.800.000 Contravalor em Crias
    e Animais Bahamarama

    3.400.000 PET
    3.200.000 MC
    15 Super Forragem
    02 Bananas Douradas
    06 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    3
    Prata
    700.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    500.000 PET
    470.000 MC
    01 Bananas Douradas
    03 Planos da Fábrica
    Ilha 50
    Ouro
    1.400.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    1.000.000 PET
    940.000 MC
    01 Banana Dourada
    06 Planos da Fábrica
    01 Bónus de PET G: 200%
    Ilha 50
    Diamante
    2.100.000 Contravalor em Ferramentas
    e Produtos Bahamarama

    1.500.000 PET
    1.400.000 MC
    02 Banana Dourada
    09 Planos da Fábrica
    01 Bónus de PET G: 200%
    Ilha 50
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Nova Menagerie e Menagerie Tropical

    Missão Menagerie.png

    Missão: "A Menagerie V"
    [​IMG]
    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    504.000 Contravalor
    em Produtos e
    Ferramentas

    400.000 PE
    150.000 MC
    01 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    10 Super Forragem
    Fazenda
    50
    Ouro
    1.008.000 Contravalor
    em Produtos e
    Ferramentas


    800.000 PE
    300.000 MC
    02 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    14 Super Forragem
    Fazenda
    50
    Diamante
    1.512.000 Contravalor
    em Produtos e
    Ferramentas


    1.200.000 PE
    450.000 MC
    03 Estrela
    02 Plano da Menagerie
    20 Super Forragem
    Fazenda
    50
    2
    Prata
    504.000 Contravalor
    em Plantas e Frutos

    480.000 PE
    180.000 MC
    01 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    01 Bilhete Festivo
    Fazenda
    50
    Ouro
    1.224.000 Contravalor
    em Plantas e Frutos

    970.000 PE
    360.000 MC
    02 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    02 Bilhete Festivo
    Fazenda
    50
    Diamante

    1.836.000 Contravalor
    em Plantas e Frutos


    1.400.000 PE
    550.000 MC
    03 Estrela
    02 Plano da Menagerie
    03 Bilhete Festivo
    Fazenda
    50
    3
    Prata
    1.152.000 Contravalor
    em Animais e Crias

    920.000 PE
    340.000 MC
    01 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    Fazenda
    50
    Ouro
    2.304.000 Contravalor
    em Animais e Crias

    1.800.000 PE
    690.000 MC
    02 Estrela
    01 Plano da Menagerie
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    Fazenda
    50
    Diamante

    3.456.000 Contravalor
    em Animais e Crias

    2.700.000 PE
    1.000.000 MC
    03 Estrela
    02 Plano da Menagerie
    02 Caixa de Ferramentas XXL
    Fazenda
    50

    Missão Menagerie Tropical.png

    Missão: "A Menagerie Tropical V"
    [​IMG]
    Etapa
    Tarefa
    Produto Pedido
    Recompensa
    Nível Mínimo
    1
    Prata
    720.000 em Contravalor
    de Produtos Bahamarama
    e Ferramentas

    570.000 PET
    540.000 MC
    01 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    10 Super Adubo
    Ilha Bahamarama
    50
    Ouro
    1.440.000 em Contravalor
    de Produtos Bahamarama
    e Ferramentas


    1.100.000 PET
    1.600.000 MC
    03 Plátanos Dourados
    02 Plano da Menagerie
    20 Super Adubo
    Ilha Bahamarama
    50
    Diamante
    2.160.000 em Contravalor
    de Produtos Bahamarama
    e Ferramentas


    170.000.000 PET
    540.000 MC
    01 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    10 Super Adubo
    Ilha Bahamarama
    50
    2
    Prata
    1.296.000 em Contravalor
    de Plantas e Árvores
    da Ilha Bahamarama

    1.000.000 PET
    970.000 MC
    01 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    01 Super Adubo de Julieta
    Ilha Bahamarama
    50
    Ouro
    2.592.000 em Contravalor
    de Plantas e Árvores
    da Ilha Bahamarama


    2.000.000 PET
    1.900.000 MC
    02 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    02 Super Adubo de Julieta
    Ilha Bahamarama
    50
    Diamante

    3.880.000 em Contravalor
    de Plantas e Árvores
    da Ilha Bahamarama


    3.100.000 PET
    2.900.000 MC
    03 Plátanos Dourados
    02 Plano da Menagerie
    03 Super Adubo de Julieta
    Ilha Bahamarama
    50
    3
    Prata
    648.000 em Contravalor
    de Animais
    da Ilha Bahamarama
    e Crias

    510.000 PET
    480.000 MC
    01 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    Ilha Bahamarama
    50
    Ouro
    1.296.000 em Contravalor
    de Animais
    da Ilha Bahamarama
    e Crias

    1.000.000 PET
    970.000 MC
    02 Plátanos Dourados
    01 Plano da Menagerie
    01 Caixa de Ferramentas XXL
    Ilha Bahamarama
    50
    Diamante

    1.944.000 em Contravalor
    de Animais
    da Ilha Bahamarama
    e Crias

    1.500.000 PET
    1.400.000 MC
    03 Plátanos Dourados
    02 Plano da Menagerie
    02 Caixa de Ferramentas XXL
    Ilha Bahamarama
    50


    [​IMG]
     
  14. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Museu
    Armazém de decorações

    [​IMG]

    Anúncio.png

    Tela 1.png

    Tela 2.png

    Olá Fazendeiros(as)!

    Teremos uma novidade na quinta, o
    Museu.
    O Museu é um armazém onde poderão colocar
    itens presenteiros!
    Teremos ainda 1 Missão nova.

    O que é o Museu?
    Já todos conhecem a versão Menagerie, Arboreto e Fábrica para a Fazenda e Bahamarama. Chegou agora a hora do Museu.
    No Museu só podem ser colocados itens presenteiros, de qualquer tamanho.

    Apenas será colocável nos terrenos da Fazenda e Parque de animais de estimação.
    Podem usá-la a partir do nível 50 e terão a possibilidade de colocar 8 itens, sendo que apenas quatro deles estão logo desbloqueados.

    Como posso desbloquear?
    No momento os jogadores podem ter até dois Museus, sendo:

    Um adquirido através da Árvore da Sabedoria, custando 600 estrelas:


    Árvore da Sabedoria - Runa.png

    Runa - Museu Magnífico
    [​IMG]
    Árvore da Sabedoria.png


    E outro na loja, na aba de decorações, custando 399 GR:

    Decorações.png



    Como usar o Museu?
    Pode ser colocada nas Terrenos da Fazenda. Depois de desbloqueada encontrar-se-á no Inventário na Aba: Decorações.
    Depois de colocada no terreno, podem escolher os itens que querem colocar. Possuem logo, 4 slots disponíveis, terão mais 4 para desbloquear com a ajuda da missão.

    Colhendo o item

    Caso utilize o benefício da colheitadeira, o item Museu só será colhido utilizando o seguinte botão:

    Colheitadeira.png

    Quais itens posso ou não colocar dentro do Museu?


    - Itens de presenteiro de qualquer tamanho podem ser colocados no Museu;
    - Itens que possuem cargas podem ser colocados no Museu;
    - O item "Caixa Fantástica Flautim" pode ser colocada no Museu;

    - O item "Howie Donut" não pode ser colocado no Museu;
    - Animais de estimação não podem ser colocados no Museu;
    - Itens de vaidade (apenas decoração) não podem ser colocados no Museu.



    [​IMG]
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.