Zona industrial

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by esquadrãogkr, Sep 23, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. esquadrãogkr

    esquadrãogkr Principiante

    Boa noite! Estou com uma dúvida. Dei um salto do nível 38 para o nível 43 com o evento da festa de setembro. Assim, desbloqueei a zona industrial, por isso não sei muito a respeito. Gostaria de saber oque faço para me tornar padeiro, fabricante de geleia e florista. Desde já, agradeço! Boa noite!;)
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá @esquadrãogkr boa noite!
    Parabéns por chegar ao nível 43! :) Espero que esteja bem e gostando do jogo ;)

    Vou te passar o link da FAQ que explica tudo o que precisa saber para ter uma profissão na vila industrial, por favor leia por favor o link abaixo que lhe retrata e fala de todas as profissões.

    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/zona-industrial-vila-de-artesanato.1679/

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
     
  3. esquadrãogkr

    esquadrãogkr Principiante

    Bom dia!
    Obrigado pelos parabéns! Estou amando o jogo! Muito bom!

    Entrei no link da FAQ, vi que fala a respeito de muitos bônus dos produtos, mas não achei aonde diz como aprendo as profissões.
    Poderia me dizer aonde eu encontro como aprender?

    Desde já, agradeço!

    Usuário: esquadrãogkr
    ID: 34292443

    Encontrei como me tornar padeiro!! Vi a missão no pavilhão!
    Agradeço pela ajuda!!! Muito obrigado!

    Atenciosamente,

    esquadrãogkr
     
    Last edited by moderator: Sep 23, 2019
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Esquadrão,

    espero que te encontres bem!
    Antes de se tornar Padeiro ou Doceiro tem de decidir. Entretanto ao escolher aparecem as missões para que possa abrir a Fábrica!
    Fico feliz que tenha encontrado!

    Posso ajudar em algo mais?


    [​IMG]
     
  5. esquadrãogkr

    esquadrãogkr Principiante

    Bom dia Soraia! Estou bem!
    Tenho mais uma dúvida, caso eu escolha ser padeiro ou doceiro, existe uma maneira de voltar atrás? No caso, lá na frente eu posso mudar de profissão ou ser os dois sem pagar nenhum valor em dinheiro real?
     
  6. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá esquadrãogkr.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Não será possível voltar a traz na sua profissão escolhida. Tendo isso em vista escolha com sabedoria e tente juntar o mais rápido para desbloquear o outro.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]


     
  7. esquadrãogkr

    esquadrãogkr Principiante

    Bom dia francyptc,

    Espero que também esteja tudo bem contigo.
    Obrigado por me informar! Fico muito grato.

    Atenciosamente,

    esquadrãgkr
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Esquadrão,

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.