TERRENO

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by loma23, Jan 28, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. loma23

    loma23 Principiante

    olá, diz que a partir do nível 60 não precisa mais manter 12 vizinhos para ter o terreno livre, pois bem estou no nível 79 e ainda assim não tenho a terra totalmente liberada. o que acontece ?
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, loma23.
    No caso do prado selvagem, tem de ter 12 vizinhos (13 a contar consigo) para desbloquear a totalidade do terreno. Uma vez desbloqueado na totalidade, não perderá o terreno, mesmo que perca vizinhos.

    Poderá, por favor, colocar aqui um print screen do seu prado selvagem, para que possamos ver melhor aquilo que está a acontecer?


    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de março de 2025 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    Tópico encerrado.png
     
Thread Status:
Not open for further replies.