Quero minhas libelinhas!!!

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Poison_Heart, Jan 23, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Poison_Heart

    Poison_Heart Aprendiz

    ola gostaria de saber porque nao me aparece o curral da minha libelinhas ??? fiz o desbloqueamentos da mesma e nao aparece no meu inventario ja fiz f5 sai e entrei do jogo e nada. Na boa isso ta bugado e fica chato isso >:(
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Poison_Heart, espero que estejas bem.

    Após desbloquear a Estátua do lago de libelinhas no Templo dos Macacos, você precisa comprar o estábulo na loja, como deixo na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  3. Poison_Heart

    Poison_Heart Aprendiz

    Nossa é verdade entao eu é quem pequei em nao me lembrar disso entao peço desculpas a todos :oops::cry:
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno Poison_Heart.

    Não há necessidade de pedir desculpas, estamos aqui justamente para esclarecer suas dúvidas.

    Agradeço por vir ao nosso encontro, assim conseguimos lhe auxiliar.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.