Promoção das Máquinas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ThiagoLopes93, Jun 2, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ThiagoLopes93

    ThiagoLopes93 Principiante

    Bom dia, eu quero aproveitar a promoção que surgiu para comprar as máquinas, porém é a primeira vez que vou comprar então preciso de uma informação antes: Eu vou pagar via boleto, após a aprovação as máquinas já aparecem automaticamente na minha fazenda ou vou ter que entrar no e-mail pra pegar alguma chave de ativação??? É que a fazenda da minha mãe é antiga, na época perdemos o e-mail então não temos mais acesso a ele. Se alguém puder me esclarecer isso eu agradeço.
     
  2. Analu

    Analu Guest

    Olá ThiagoLopes93, bom dia !:)

    Assim que seu boleto compensar as máquinas são ativadas em sua fazenda , não há necessidade de entrar no e-mail para uma ativação.
    Porém seu comprovante de compra e pagamento será encaminhado a ele , por isso tentar recuperar esse e-mail é importante .Se desejar poderá acessar ao suporte e ver se existe a possibilidade de alterar esses dados ,será pedido informações pessoais do dono do e-mail para esta alteração.
    Sua dúvida ficou esclarecida ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    S. Moderadora

    * RosaDourada *





    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
    Last edited: Aug 2, 2018
Thread Status:
Not open for further replies.