Presentes Diário

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by -AnnaTerra-, Jan 28, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Boa tarde para todos!
    Ontem por volta +ou- das 22 hrs fiz o recolhimento do presente do Bolinhas, o temporizador começou a funcionar e não foi marcado com o "Vezinho verde" sobre a imagem, já me aconteceu isso antes e como não pedi ajuda, perdi o dia posterior do presente, me voltando o mesmo presente a ser recolhido.
    Poderiam ver o que acontece e arrumar para mim!
    Obrigada

    -AnnaTerra-
    ID: 41462699

    [​IMG]
     
    Last edited: Jan 28, 2017
    Analu likes this.
  2. Analu

    Analu Guest

    Boa tarde -AnnaTerra- !
    Seu caso será encaminhado para verificação , peço que for favor aguarde um pouquinho .

    Tópico aguardando o retorno da moderação

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]
     
  3. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Analu, obrigada, ficarei no aguardo da resposta.
    Acima consegui inserir a imagem, a qual me referia ao problema.
    Obrigada

    -AnnaTerra-
    ID: 41462699
     
    Analu likes this.
  4. Analu

    Analu Guest

    Obrigada pelo retorno -AnaTerra- !
    Vamos aguardar ;)

    Tópico aguardando o retorno da moderação

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]
     
  5. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Moderadores, já esta em vigor o Presente Diário, e voltou a ser colocado para eu reclamar o do dia 28 marcado por mim no print, aquele que não recebi, o da minha mãe já passou para o dia 29 que são os bilhetes festivos.
    Que faço, não quero ficar atrasada um dia, pois poderá afetar o fechamento do mês de janeiro.

    -AnnaTerra-
    ID: 41462699
     
  6. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Obrigada pelo retorno -AnaTerra- !
    Vamos aguardar ;)

    Tópico aguardando o retorno da moderação

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite -AnnaTerra-,

    espero que te encontres bem!
    O que aconteceu foi que o horário em que recolheu o presente já era do dia 29, ou seja, já tinham passado 24h CET. Não se pode esquecer que o horário pelo qual se segue é o da Alemanha, correto?
    Aqui a confirmação:


    [​IMG]

    Já eram 1:38, ou seja dia 29, por isso reconheu o presente no dia seguinte. Não terá problemas com o presente de final de mês, porque tem de fazer 28 dias de login, se não recolher no dia, no seguinte conseguirá receber.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado
     
  8. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Boa noite soraiamachado!

    Vou bem, obrigada, espero o mesmo contigo!

    Vou discordar do dia e horário que aparece no seu print acima, coloquei em meu primeiro bilhete que, foi feita essa recolha para o presente indicado no meu print, +ou- por volta das 22 horas do dia 27 , para poder ter o presente referente do dia 28, fiz a minha recolha e o da minha mãe, a minha primeiro, qual se deu o problema e o da minha mãe em seguida, e foi tudo bem, ela recebeu o presente normal.

    O presente que reclamo é o "Inocência branca", e não o bilhete diário para rodar o Moinho.

    Torno a dizer que fiz a recolha no dia 27 por volta +ou- das 22 horas e o V em verde não marcou sobre a data 28, mais o temporizador começou a contar normalmente.

    [​IMG]
    Poderia tornar a rever para mim!
    Obrigado

    -AnnaTerra-
    ID: 41462699
     
    Last edited: Jan 31, 2017
  9. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, -AnnaTerra-.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Como veres abaixo no seu print, tua sequencia de login é de 1 dia.
    Isso quer dizer que perdeste a hora da recolha do presente.
    O horário em que muda os prêmios são as 20:00.
    **Sempre no horário de virada do jogo contando pelo horário da Alemanha.**
    Como você afirma que colheu as 22:00 seu prêmio já tinha passado da hora.
    Sempre devemos recolher antes das 20:00 para não perder o premio.


    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.



    Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora
     
  10. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Bom dia _francyptc_!
    Volto a discordar da colocação de vocês que eu tenha perdido a hora da recolha, se perdi a minha, como recolhi certinho o da minha mãe que foi logo na sequência.
    Aqui no Brasil, como disse acima, é as 20:00 h que muda para reclamar o prêmio, se eu recolhi as 22:00, 2 horas depois, estou dentro do horário da virada, correto!
    Eu fiz a recolha dia 27, para receber o prêmio do dia 28 "Inocência branca", aqui é sempre desta forma que se passa, aí quando vira o dia para 28, ainda estou dentro do prazo até as 20 h para a virada para o outro prêmio.
    Quando solicitei ajuda, podes ver na data e hora, foi no sábado dia 28 as 16:01 "-AnnaTerra-,Sábado às 16:01", então eu não poderia ter recolhido o presente no dia 28 a 01:38:28.
    Acho que não estou a me fazendo entender direito.
    Agradeço pelo retorno de vocês!
    Podem fechar o tópico, já fiquei sem o presente do dia 28 mesmo!
     
    Last edited: Jan 31, 2017
  11. Analu

    Analu Guest

    Boa Tarde -AnnaTerra- !
    Lamentamos que ainda não se sintas satisfeita com as respostas dadas ,e compreendo porém peço que ainda aguarde antes de encerrarmos ,vou pedir as minhas superioras para que verifiquem se a inocência foi contabilizada mesmo sem aparecer o V em verdinho , pode ter ocorrido de ter entrado e não ter ficado como ativo no calendário .

    Por favor poderia indicar o nome de usuário e ID da conta de sua mãe para verificação ?

    Tópico aguardando o retorno do autor da postagem


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]
     
    Last edited: Jan 31, 2017
  12. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Boa noite Analu!
    Obrigado por sua atenção e ajuda, abaixo envio os dados de minha mãe.
    O nome e Id são:
    fafi57
    ID: 28909556


    -AnnaTerra-
    ID: 41462699
     
    Analu likes this.
  13. Analu

    Analu Guest

    Bom dia -AnnaTerra- !
    Excelente terça- feira !
    Estou reenviando os dados para minhas superioras , logo logo você terá uma resposta ,peço por favor que aguarde .

    Tópico aguardando o retorno da moderação .

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

     
  14. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Ana Terra!


    Por favor, atente nas duas imagens abaixo:

    A primeira refere-se à conta da sua mãe, como pode ver, para ter a comparação, contém os prémios recebidos desde o dia 23 até ao dia em causa - o 28, repare: os dias 23, 24, 25, 26, 27 e 28, foram recebidos nas mesmas datas:



    [​IMG]


    Já na sua conta, verifique o seguinte - tudo está correto até ao dia 26, depois disso, o presente do dia 27 foi recolhido no dia 28 e consequentemente o do dia 28 no dia 29 e assim consecutivamente, e não perdeu o presente, ele foi recolhido posteriormente.


    [​IMG]





    Tópico aguardando o retorno da autora do mesmo .

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  15. -AnnaTerra-

    -AnnaTerra- Promessa

    Boa tarde Inspetora!
    Agradeço pela boa vontade de ajudar de vocês, sempre prestativas a todos nós.
    Pois então, vamos lá, sou eu quem administra as contas, minha e de minha mãe, portanto deveria estar tudo igualzinho, uma da outra, sei que vinha fazendo a recolha certinha e nesse dia para obter a Inocência foi que se deu o problema, não marcou o V em verde sobre a imagem e o temporizador deu a partida para o próximo.
    Se vocês dizem que foi computado, acredito, mas espero que não volte a dar esse problema, senão perderei o presente de fevereiro que oferecem no final, um dia perdido, fica perdido, pois a recolha é sequencial e este não será recolhido.
    Obrigado a todos(as) vocês pela pretesa de sempre.
    Podem encerrar o tópico.
     
  16. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá AnnaTerra,
    Boa tarde!
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.

    Vamos aguardar que nada ocorra. Se for o caso, estamos a disposição, sempre que precisar.
    Que seja uma quarta-feira maravilhosa!

    Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    [​IMG]

    **Até breve**
    [​IMG]
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.