P/elzisebata-Confusa

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by elzisebata, May 28, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. elzisebata

    elzisebata Promessa

    Dei minha opinião, mas não sei onde foi parar.
    Só queria dizer que ficou confuso e sem uma clara visualização pra mim.
    Desculpe pelo desabafo.
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá elzisebata!

    Sem problemas...
    Já movi para o local correto...assim como esse pois se trava também de uma questão.
    Feedback Redesenho do Pavilhão de Missões - Remodelação das Missões da Quinta

    o bom sempre e clicar no link correspondente como e em responder no final do tópico , pois o que deve ter acontecido é que ao estar na área das "Opiniões de jogo" deve ter clicado no botão verde "publicar tópico"acima a direita criando um novo tópico.

    deixo a baixo um link que vai te ajudar como utilizar o fórum.

    conheça o novo fórum e saiba como postar
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Dicas úteis:

    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!
    O jogo tem melhor acesso usando Mozilla Firefox.

    Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/





    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. elzisebata

    elzisebata Promessa

    Obrigada pela atenção.
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá elzisebata

    De nada, sempre que precisar pode contar com a equipe... ;)

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiros e fazendeiras,

    Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.


    Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.


    Sua equipe Farmerama.

    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.