Mentora

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by pepe83, Aug 25, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Bom dia!
    No dia 3 de Agosto recebi uma msg do sistema em como tinham encontrado um novo pintainho
    cujo nick name é "nelinha88", eu enviei a msg de boas vindas e nunca mais pensei no nome. Ontem recebi uma msg desse mesmo pintainho a agradecer e foi quando me dei conta que não faz parte dos meus pupilos. Como posso resolver esta situação, até porque 2 dos meus pupilos já estão a vermelho.
    ID-
    27825864
    Grata
     
    * RosaDourada * likes this.
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia pepe83,
    Por vezes os pupilos dizem que não querem ter mentor, existe essa opção.
    Se o pupilo "excluiu" o mentor já não existe nada a fazer. Por vezes pode ser sem querer ou por quererem mesmo seguir no jogo sem o auxilio de um mentor.
    Também já me ocorreu, o meu pupilo enviar-me mensagem a dizer que sem querer me tinha "excluído", nessa situação já não existe como voltarmos a ser mentores daquele pupilo, uma vez que a atribuição dos pupilos/ mentores é feita de forma aleatória.

    Irás ter de esperar pela chegada de um novo pupilo.


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºSetembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.