Mensagem da Bigpoint

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by mas123, Aug 12, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. mas123

    mas123 Duque

    Bom dia!
    Gostaria de saber o porque apareceu na minha quinta ao fazer o login um quadrado amarelo com o termo uso e regras desde 2014 se eu aceitava ou não, confesso que não entendi nada, tal fato se deu no dia 11/08/2014, por acaso eu desrespeitei alguma regra?
    utilizador: mas123 ID 10501424
    Desde de já agradeço.
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Mas123, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Eu estava respondendo ao nosso diário, preferi vir aqui primeiro.
    Não houve desrespeito de regra alguma.
    Apenas ocorre, através do sistema, uma renovação dos termos de uso.
    Não é pessoal e pode ocorrer a qualquer instante, com os usuários.
    Fique tranquilo, está bem?
    Espero ter respondido sua pergunta.
    Te vejo em nosso cantinho diário.


    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  3. mas123

    mas123 Duque

    Bom dia!
    Muito agradecido*Lu* pela explicação, tenha um ótimo dia.
     
    *Lu* likes this.
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Mas123,
    Bom dia para ti também!
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.
    Que seja um dia maravilhoso,
    Um beijo, meu amigo!!!!

    Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiros e fazendeiras,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.