jogo todo bugado

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by oguiveg, Sep 23, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. oguiveg

    oguiveg Principiante

    coloquei o primeiro galinheiro e ele sumiu .. agora simplesmente nao consigo fazer mais nada nesse jogo podre
     
  2. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá oguivedg, espero que esteja tudo bem contigo!

    Peço que recarregue a página e caso não resolva, limpe o cachê do seu navegador e faça um novo login ao jogo, se precisar de mais ajuda, por favor descreva com exatidão o que estar acontecendo em sua fazenda e deixe também o numero do seu ID, estamos aqui para tentar lhe ajudar, um travamento nem sempre é culpa do jogo, há vários outros motivos para que isto aconteça.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.