Item / árvore desaparecidos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by JoãoGuilherme, Jan 17, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. JoãoGuilherme

    JoãoGuilherme Aprendiz

    Boa noite.

    Ontem coloquei no G&T um item de decoração Gift-Wrap-o-mático como troca para obter uma árvore Nectarina. Acontece que agora fui verificar e não encontro nem o item de decoração nem a árvore no meu inventário.
    Gostaria que verificassem, por favor o que aconteceu, porque se a troca foi feita tem que existir uma árvore de Nectarina no meu inventário, se a troca não foi efectuada, tem que estar o item de decoração no meu inventário.

    Já fiz o procedimento de limpeza de cache e estou a usar o navegador Mozilla Firefox.

    Aguardo a vossa resposta.

    Utilizador: *topazio*
    ID: 50285627
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá JoaoGuilherme!

    Esta sendo encaminhado para verificação

    Aguarde resposta

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA ]:
     
    JoãoGuilherme likes this.
  3. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia!

    Por favos nos diga se estes itens foram colocados para troca no balão do evento, caso tenha sido se a troca não foi concretizada/aceita por outro jogador antes de terminar o evento então o seu item ficará no balão e logo será devolvido ao seu inventário.
    Caso não tenha deixado lá peço que nos forneça mais informações para que possamos verificar o que aconteceu.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  4. JoãoGuilherme

    JoãoGuilherme Aprendiz

    Boa tarde.

    Obrigada Lika e Dininha.
    Acabei de entrar e confirmar e o item não foi trocado e já se encontra no inventário.

    Muito obrigada e pode encerrar o tópico!
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Obrigado pelo seu retorno!


    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.


    Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Thread Status:
Not open for further replies.