Gostava de saber...

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by isabra46, Dec 18, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. isabra46

    isabra46 Veterano

    Me apareceu esta gracinha no inventário:
    [​IMG]
    Gostava de saber a quem tenho que agradecer?
    Desde já agradecendo a atenção prestada
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID 11915475
    P.S.Não precisa de responder já encontrei a origem,deve me ter saído numa caixa do Pai Natal,certo?
    Me desculpem,podia por favor encerrar o tópico.
    Obrigada
     
    Last edited: Dec 18, 2017
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Boa noite,
    Esse item pode sair nas caixas do pai Natal, sim :)

    Podemos ajudar em algo mais?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  3. isabra46

    isabra46 Veterano

    Mais uma vez obrigada
    Podia por favor encerrar o tópico
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID 119115475
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite isabra,

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Bom jogo!

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.