girarreis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by filipesa8989, Sep 11, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. filipesa8989

    filipesa8989 Principiante

    Mandei 3 mensagens para obter 150 Girarreis com o numero 8454617 que é o código.

    Já mando neste código á mais de 4 anos e agora não entra porque.O que é certo é que o dinheiro foi retirado do telemovel queria explicações. Obrigado pela atenção

    estou á espera de respostas rápidamente
     
    Last edited by moderator: Sep 11, 2017
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Filipesa8989!

    Reparámos há cerca de uma semana que a opção de compra por SMS para Portugal não estava disponível. Foi-nos informado que estariam desativadas temporariamente, mas que deveríamos aguardar para saber se é definitivo ou não.

    Calculo que você, como o número é sempre o mesmo, enviou simplesmente 3 SMS para comprar os GRs e não consultou o banco.

    Terá de entrar em contacto com a sua operadora para que lhe devolvam o dinheiro, pois não estando a opção disponível não é possível efetuar a compra.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]

     
  3. filipesa8989

    filipesa8989 Principiante

    Mas Voces Deviam Avisar os vossos Jogadores pois o jogo é vosso. estou desagradados com vocês.não fazem nada pois teram muita sorte
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde filipe,

    espero que te encontres bem!
    O problema com o envio de SMS foi sim reportado, como pode ver: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/problemas-com-compras-na-opção-sms.27720/
    Entretanto foi resolvido.
    Tem toda a razão quando diz que novo problema não foi anunciado, pedimos desculpa por esse motivo, mas, como realmente, existiram problemas com a compra por SMS o seu número normal de compra, pode (tenha em atenção que são só possibilidades), ter sido desativado. Como não pediu novo número, automaticamente fez a compra. Tem ainda de ter em atenção nestes casos e ir sempre á loja/banco verificar os dados antes de efetuar alguma compra!

    Não temos mesmo como o ajudar neste caso, e lamentamos.
    Peço que entre então em contato com a sua operadora móvel e que consiga resolver a situação com o pagamento.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

    [​IMG]
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

    Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

    Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.