Fabrica de Bigodes

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by dypanema, Jun 18, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. dypanema

    dypanema Especialista júnior

    Voltei de novo para o forum anterior que respondi á uns 5 minutos mas já estava encerrado.
    Fui verificar agora no inventário e trocaram por uma fabrica de bigodes amarela, não a consigo colocar pois não tenho nenhuma fabrica de bigodes normal.
    Teria que ser uma Fabrica de Bigodes normal....
    Obrigado,
    Dypanema Id: 13261114
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá Dypanema!

    Vou então verificar se é possível fazer a troca para uma fábrica de bigodes normal. Peço-lhe que aguarde o retorno de algum moderador.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Boa noite!

    Nós não podemos mais fazer alterações, isso só foi possível porque trocamos um amarelo por outro amarelo porque são upgrades iguais.
    Lamentamos muito, fizemos desta forma para lhe ajudar a ter a fábrica mas a base você precisa construir.

    Contamos com a sua compreensão.


    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

     
  4. dypanema

    dypanema Especialista júnior

    Absurdo e sem comentários...... na hora de pegarem o dinheiro da gente pode tudo, agora consertar as falhas técnicas do jogo a gente que paga o pato. Tem que mudar urgente esses moderadores..... sem compreensão alguma. Processo na defesa do consumidor é pouco para vocês.....
     
  5. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde!

    Nós moderadores não temos culpa alguma do que aconteceu. Estamos aqui como voluntários para ajudar os jogadores nas suas dúvidas e para mantermos o fórum organizado.E apenas trocamos o que você fez de errado,um amarelo por outro amarelo,deveria ter construído primeiro a base.Não culpe quem o/a ajuda.

    Sua dúvida dois esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.