Escola Rural

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by juniordomel, Sep 29, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Boa tarde, eu gostaria de saber porque não se altera a escolha de novos pupilos para a escola rural? Quando se tem que incluir um novo jogador muitas vezes ele já vem com o termômetro do nível no vermelho, ou seja, o jogador já não esta atuante e só podemos retirá-lo 12 horas depois, poderia haver uma escolha onde se incluísse jogadores ativos, um abraço.
     
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Boa tarde,não me parece que tenha alguma questão ,mas sim uma ideia,se for esse o caso queira por favor postar em Ideias um tópico a explicar isso,se não for esse o caso,por favor nos explique melhor o que pretende.
    Porém adianto já que nós (Moderação) não mexemos nisso da Escola Rural é algo com os progamadores do jogo.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Bom dia, se eu postar lá em ideias isso chegará até os programadores?
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá juniordomel,

    sim, todas as ideias são levadas à programação e equipe responsável pelo jogo, assim como os feedbacks.


    Sua dúvida tenha sido esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.