Doce de abóbora

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by celiaaguiar, Nov 16, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. celiaaguiar

    celiaaguiar Principiante

    Boa tarde,
    Gostaria que me ajudassem no fabrico de doce de abóbora.
    Na fábrica de Geleia, nas minhas receitas nível 1: só aparece a geleia básica, geleia de maçã e geleia de ruibarbo. Obrigado

    celiaaguiar ID: 53345685
     
  2. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, celiaaguiar.
    Tudo bem ?
    O Doce de Abóbora foi ganho no evento Festival da Colheita 2011. Para você
    poder adquiri-lo basta ir no Shopping da Cidade e clicar em artesanatos, poderá
    comprar por 100Gr.

    [​IMG]
    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora
     
  3. celiaaguiar

    celiaaguiar Principiante

    Boa tarde
    Minha dúvida está esclarecida.
    Muito obrigado.
    celiaaguiar ID: 53345685
     
  4. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, celiaaguiar.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!


    Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.