Dispensadores de ervilhas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by jprafa, Jun 5, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. jprafa

    jprafa Principiante

    Por favor, tenho uma dúvida.
    Agora que ja terminou o evento da ervilha perfeita, o que faço com os dispensadores que estão na quinta?
    Eles estão com a "plaquinha" que já podem ser colhidos, porém não contece nada ao efetuar a colheita.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Um abraço e ótima colheita.
     
    teteixeira2 likes this.
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite jprafa!

    Como referido na FAQ do evento, depois do término do mesmo, os dispensadores seriam transformados em itens decorativos sem qualquer bónus.

    "Os dispensadores convertidos em decorações (não fornecem PE) poderão ser colocados nos terrenos da Fazenda, jardim e Ilha Bahamarama."


    Sua dúvida foi esclarecida?


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
    teteixeira2 likes this.
  3. jprafa

    jprafa Principiante

    Muito obrigada Sofia.
    Um abraço
     
    teteixeira2 likes this.
  4. tmss-13

    tmss-13 Guest

    .Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

    Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
    [​IMG]
     
    teteixeira2 likes this.
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Thread Status:
Not open for further replies.