Cristal de gelo

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by marciaadao, Dec 3, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. marciaadao

    marciaadao Especialista júnior

    pq não consigo plantar cristal de gelo na floresta tropical? na seção de eventos no topico aventura na neve esta dizendo que: "Para plantio em todos os terrenos da Fazenda". não estou conseguindo plantar na floresta tropical
    Pq não saiu luva das minhas colheitas?

    Usuário: marciaadao Id: 33240444
     
    Last edited: Dec 3, 2015
  2. InOff

    InOff Imperador

    Funciona sim, veja na imagem da minha fazenda!

    Screenshot_298.png

    Limpe o cachê do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo.

    FAQ: Como limpar o cache do Navegador
    FAQ: Como limpar o cache do Flash Player

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

    Atenciosamente,
    InOff - SModerador
     
  3. marciaadao

    marciaadao Especialista júnior

    ja fiz tudo isso... e ainda não estou conseguindo plantar na floresta tropical. não há sementes lá pra eu plantar... esta correto isso?
     
  4. InOff

    InOff Imperador

    Uia....
    Perdão... deleta tudo que expliquei para você!!!
    Eu honestamente fiz confusão entre: Floresta Mágica é Floresta Tropical o_O:eek:o_O:eek:


    Infelizmente não podemos usar a Floresta Tropical, somente os 3 campos da Fazenda para plantar a semente do evento!

    Sobre os Drop:
    Screenshot_297.png

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

    Atenciosamente,
    InOff - SModerador
     
  5. marciaadao

    marciaadao Especialista júnior

    ok... muito obrigada....
    ;)
     
  6. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá marciaadao,

    Complementando a resposta de nosso colega, re-afirmamos que em nenhum dos dois terrenos da Ilha se pode ou está disponível plantar a semente para o evento atual.

    Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Thread Status:
Not open for further replies.