como alimentar ancinhos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by mmendesana, Nov 4, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. mmendesana

    mmendesana Principiante

    Já produzi a forragem para alimentá-los, mas não estou conseguindo executar. Preciso fazer mais alguma coisa?
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Boa noite,
    Para produzir na fabrica de ancinho, precisa de forragem de porco espinho, e porco espinho.
    Tem porco espinho em stock?

    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
    mmendesana likes this.
  3. mmendesana

    mmendesana Principiante

    Como eu faço para ter porco espinho, é isso que me falta..
    mmendesana ID: 55993396
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá mmendesana,

    O Curral para porco-espinho podia ser obtido através dos Estábulos Fantásticos e deixou de ser disponibilizado para tal, amanhã dia 07/11 inicia-se outra versão do Gif&Trade e quem sabe possas conseguir um destes currais.


    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
     
    mmendesana likes this.
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *



    [​IMG]
     
    mmendesana likes this.
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.