Coelhinhas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Benfiquista2011, Sep 24, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Benfiquista2011

    Benfiquista2011 Aprendiz

    alguem me diz onde aparecem as coelhinhas eu nao estou a perceber a mecanica do jogo abro a janela mas nem consigo por as plantas e os animais nem aparecem
     
  2. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá fazendeiro (a),espero que te encontres bem!

    As coelhinhas aparecerão no terreno após ativar as mesmas, para isto abra a janela do evento e clique em uma caixinha, na barra do próprio evento,aparecerá a opção para que possa ativar a opção que faz com que apareçam, ou não, nos terrenos,vou deixar aqui uma imagem para melhor entendimento!

    upload_2020-9-24_14-20-4.jpeg

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  4. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.