chinelos de praia

Discussion in 'Problemas gerais' started by beta196464, Aug 1, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. beta196464

    beta196464 Profissional

    Bom dia
    Relativamente a missão do p+avilhão pedem chinelos de praia, penso que será a fabrica dos crocodilos. Informam que a criação dos mesmos começaria ontem dia 31 mas não aparece nada no templo dos macacos. Como iniciar uma missao se não desbloqueiam no templo o respetivo intem
    Obrigada
    beta196464 ID: 10194932
     
    P___P___ likes this.
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... os chinelos de praia são ganhos ao completarmos algumas tarefas na missão Acampamento de Patifes I
     
  3. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, beta196464.
    A resposta dada pelo P___P___ está correta. Obrigado pelo auxílio, @P___P___.
    Acrescento ainda que, relativamente aos crocodilos, o que tivemos no dia 31 foi o pré-lançamento. O lançamento propriamente dito da procriação de crocodilos só será feito agora durante o mês de agosto.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
    P___P___ likes this.
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
Thread Status:
Not open for further replies.