Cavalos gigantes

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by manebastos67, Feb 23, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Olá boa tarde

    Gostaria de saber para o0nde vão os cavalos gigantes pois n os encontro no meu inventário

    Obrigada

    manebastos67

    12414840
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde manebastos67!

    Os cavalos gigantes encontrar-se-ão no seu inventário na zona dos currais, como mostra a seguinte imagem:

    [​IMG]
    Caso não os encontre lá, peço que faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

    Limpe o cachê do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique. Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o recomendado.

    Como limpar os caches
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

    Como limpar o flash player
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_
     
    Last edited: Feb 23, 2015
  3. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    olá novamente

    Expliquei-me mal. Queria saber para onde vão os cavalos dos currais do cavalo gigante
     
    Last edited by moderator: Feb 23, 2015
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Boa Tarde,

    A estrebaria de cavalos gigantes dá uma cria por vez, do tipo halfinger, tem que procurar em suas crias no inventário:


    [​IMG]

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Mesclamos seus posts porque não é permitido postar mais de uma vez seguida, para escrever algo mais, favor usar o "Editar" logo abaixo de onde tenha psotado inicialmente.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  5. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde manebastos67,

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    FModeradora
    _-Sofiaa-_


    [​IMG]
     
  6. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.
     
Thread Status:
Not open for further replies.