Cardeais

Discussion in 'Problemas gerais' started by Bethmaltz, Dec 21, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bethmaltz

    Bethmaltz Promessa

    Bom dia!
    ontem vi que apareceram um ninho de cardeal de inferno para usar no evento e um outro ninho de cardeal (não é de inverno) pra colocar no terreno e não coloquei pq estava cheio de planta de evento então deixei para colocar hoje e agora fui olhar no inventário e não tem mais nada lá. Será que vai ser igual ao da cuca, quem não pegou não pega mais, será isso?

    Bethmaltz
    ID: 5293938
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, Bethmaltz.
    O Ninho de Cardeais de Inverno é o curral que temos de utilizar durante o evento "Festival de Inverno" para obter os animais necessários para entregar na progressão principal do evento. Este estábulo vai desaparecer no final do evento.

    O Ninho de Cardeais (o outro) é dado como recompensa no evento "Festival de Inverno". Por enquanto, esta é a única forma de obter este estábulo. Para ganhar este estábulo, terá de completar as tarefas da progressão principal do evento. Deixo aqui a FAQ do evento, para que possa consultá-la com mais calma: https://board-pt.farmerama.com/threads/festival-de-inverno.44704/#post-579221.

    Após verificar, constatei que possui 1 Ninho de Cardeais de Inverno (dos que vai desaparecer no fim do evento) no Prado Selvagem.


    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. Bethmaltz

    Bethmaltz Promessa

    Muito obrigada por me esclarecer, com certeza fiz confusão
    Pode encerrar o tópico
    Bethmaltz
    ID: 5293938
     
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, Bethmaltz.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
Thread Status:
Not open for further replies.