calendario de natal

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by jura1953, Dec 23, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. jura1953

    jura1953 Aprendiz

    só para reforçar o topico de Manuella tbm tive o mesmo problema no calendario,,pagando com girrareis,,mesmo sabendo q ja tinha aberto o calendario.

    meu ID..5098980
     
    Last edited by moderator: Dec 23, 2018
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Jura,

    espero que te encontres bem!
    Eu irei proceder á verificação. Entretanto, tirou print do presente aberto que, como refere, se fechou?

    Aguardo!

    [​IMG]
     
  3. jura1953

    jura1953 Aprendiz

    Boa noite,,não sei tirar o print,,o item que deu problema foi o de numero 18,(arvore da tasmania)agradeço sua atenção.
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá @jura1953 , espero que esteja bem!

    Então sugiro que faças os devidos procedimentos de limpeza .
    A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.



    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

    Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

    Também, peço por gentileza que tire um print de seu calendário ante e depois da coleta do bónus.

    Como fazer um print screen <clica aqui
    [​IMG]



    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. jura1953

    jura1953 Aprendiz

    obrigada pelo retorno..Boa noite.
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá @jura1953


    Sua dúvida foi esclarecida ?Podemos encerrar?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  7. jura1953

    jura1953 Aprendiz

    Boa noite!!apesar de nada ter sido resolvido,obrigada pela sua atenção..sei que se estivesse ao seu alcance terias resolvido.

    Jura.
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Jura,

    espero que te encontres bem!
    Infelizmente não temos como resolver sem o print comprovante que abriu e que efetivamente voltou a fechar.
    Tente sempre abrir o presente, atualizar e voltar ao calendário para ver se realmente abriu.

    Posso ajudar em algo mais?


    [​IMG]
     
  9. jura1953

    jura1953 Aprendiz

    por enquanto não..obrigada novamente e boa noite.
     
  10. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia
    Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente


    S. Moderadora

    * RosaDourada *​
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.