calendario de natal

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Kamaro1959, Dec 26, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Kamaro1959

    Kamaro1959 Aprendiz

    Boa noite. Verifiquei que nao consegui abrir os dois ultimos presentes do calendario de natal porque o primeiro presente dessa ultima fileira (34.000 pet) aparece como nao reclamado. Acho muito estranho, se eu entro os dias no jogo, nao ter reclamado esse presente. Gostaria se possivel, que verificassem, obrigado Kamaro1959 ID:53732576
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Kamaro1959, tudo bem?

    Poderia informar se ao lado do referido presente o premio está transparente e uma cruz(+) azul ao lado? Se a resposta for "sim", voce passou do prazo onde virava as 0hs no jogo e só clicando na cruz azul para pagar com GR e liberar o presente final.
    OOhs CST- horario relativo a Alemanha
    21hs -horário de Brasília
    23hs horário de Lisboa
    então, a Oh da Alemanha equivale a 21hs de Brasília e a 23hs em Lisboa.
    Evento Calendário do Advento<clica


    Vou encaminhar voce ao suporte que poderá com melhor desempenho verificar se há problemas com sua conta.

    Formulário de Contacto para ti
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/formulário-de-contacto-para-ti.10954/

    Use a opção "Problemas com o jogo", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

    Barra inferior canto direito da fazenda ou

    http://farmerama.com/?action=externalSupport


    Por gentileza insista com o suporte !
    Esperamos que seu problema seja resolvido e o mais rápido possível ;)
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.




    Cumprimentos
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. Kamaro1959

    Kamaro1959 Aprendiz

    obrigado, ja enviei o formulario para o suporte, se entender encerrar o topico pode faze-lo
     
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Kamaro,
    Bom dia!
    Obrigada pelo retorno e por enviar a comunicação ao Suporte.
    Vamos aguardar que a resposta seja breve.
    Que seja um dia maravilhoso!!!

    Encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    [​IMG]

    **Até breve**
    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.