bonus desaparecidos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by aleangelo, Jun 18, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. aleangelo

    aleangelo Habitante do fórum

    bom dia, hj ao iniciar as 9 horas a fazenda para dar inicio aos eventos, notei que meus bonus (dados pela roda festiva, nuvem, itens que dão bonus) desapareceram e não foram computados nas colheitas e nem estão no meu icone. Ontem, por volta das 6 da tarde, ganhei na roda festiva, 200% de colheita por 24h... As 6 da manhã qdo liguei a fazenda esses bonus estavam ativos, e agora qdo liguei novamente para iniciar as 9 da manha os eventos, eles desapareceram. Poderiam verificar o ocorrido e se há como ter meus bonus novamente? atenciosamente
     
  2. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá aleangelo, espero que esteja tudo bem!

    O bônus de 200% de colheita que ganhamos na roda festiva tem duração somente de 12 horas, o de 100% e que dura 24 horas, com relação aos outros bônus de nuvens e ao fato de não terem sido computados, peço que deixe o seu ID para que possamos fazer a verificação.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. aleangelo

    aleangelo Habitante do fórum

    Obrigada Liana pelo retorno. meu ID é: aleangelo ID: 25326744
    Confio na sua informação a respeito do tempo do bonus, porém as 6 da manhã, verifiquei qto tempo ainda me restavam todos os bonus, para me programar com os eventos que começariam as 9 da manhã, e o bonus da colheita marcava pouco mais de 11h para terminar. Tudo bem se eu estiver enganada, porém fiquei confusa em ter recebido o bonus de 24h. Agradeço sua atenção e paciência...
     
  4. Liana

    Liana Lenda-viva

    Certo aleangelo, vou encaminhar para verificação e assim veremos tudo, inclusive o bônus de 200% e termos certeza da sua duração. Peço que aguarde o nosso retorno!
     
  5. aleangelo

    aleangelo Habitante do fórum

    obrigada Liana.
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Peço que aguarde, assim que tivermos o resultado postaremos aqui!
     
  7. aleangelo

    aleangelo Habitante do fórum

    ok. obrigada
     
  8. Liana

    Liana Lenda-viva

    Não precisa mais responder no tópico, basta aguardar, grata!
     
  9. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Boa noite aleangelo, como vai?

    Te agradeço a paciência na espera pela resposta e me desculpo por ter demorado a vir responder.

    Você recebeu o bônus de 200% na colheita por 12:00 Hs no dia 17/06/21 às 18:45 minutos.
    O que recebeu por 24:00 foi um bônus de 200% de PE às 18:42 minutos.


    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias
     
  10. aleangelo

    aleangelo Habitante do fórum

    Obrigada Dininha por ter me respondido, desculpa a minha falta de atenção, foram tantos bônus diários que me confundi. Pode encerrar o tópico, já está tudo resolvido. Muito obrigada pela atenção e paciência... ;)
     
  11. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Olá novamente!

    Realmente, foram muitos e foram bônus de dar inveja rsrs

    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

    [​IMG]

    Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias
     
  12. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.