Baby boom?

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by secapipas, Oct 27, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Começa 26 de Outubro, sexta-feira, às
    ►14:00 CEST
    ►13:00 Lisboa
    ►09:00 Brasília
    Termina no dia 26 de Outubro, sexta-feira, ás:
    ►20:00 horas Horário CEST
    ►19:00 horas Horário de Lisboa
    ►15:00 horas Horário de Brasília
    Olá boa tarde
    Como está a decorrer um evento de procriação, gostaria de saber se não vai haver mais nenhum Baby Boom, porque geralmente é anunciado de véspera e eu não encontro o anuncio em nenhum lugar.
    Eu trabalho, e ontem á noite quando cheguei já o Baby Boom anunciado em cima tinha terminado... fazer este Baby Boom somente por 5h e ainda por cima em dia de semana e em horário laboral creio que não será acessível a quem trabalha.
    Fico a aguardar resposta
    obrigado.
     
  2. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde,

    Encerramos este tópico por já ter sido feito o anúncio do mesmo evento. Agradecemos a atenção e paciência de todos.


    [​IMG]
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.