baby boom

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by ZeeRafael89, Jan 14, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ZeeRafael89

    ZeeRafael89 Principiante

    boas. nao recolhi a tempo as minhas crias do evento.
    posso deixar la por recolher ate ao proximo baby boom ou vou perde-las se nao recolher ja?
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá ZeeRafael89, espero que esteja bem!

    Vamos ver se entendi...

    Poderá recolher no próximo Baby Boom , porém as crias que precisa para este evento atual não valerão nem muito menos receberá os emblemas ...neste caso, só recolherá o bônus do BB.
    Eu particularmente nunca tentei... mas, pela lógica se não tocar nos botões de recolha individuais ou na recolha do auxiliar deve permanecer intacto ate o próximo BB
    Mas, posso tentar buscar mais informações com meus superiores

    Sua dúvida foi esclarecida ?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. ZeeRafael89

    ZeeRafael89 Principiante

    boas
    Sim ja nao quero saber do bonus do evento , so quero aproveitar o bonus do baby boom
     
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Boa noite zee,
    Se não recolher as crias, elas ficaram lá até que sejam recolhidas.
    Não as irás perder :)
    O único que não irá receber, são os emblemas deste evento, uma vez que o evento já não estará a decorrer.
    Já me aconteceu de chegar atrasada e também deixei para o próximo :)

    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºFevereiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.