Aniversariantes

Discussion in 'Canto da conversa' started by @aaaaaaline, Dec 13, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    [​IMG]
    [​IMG]
     
    Last edited: Oct 23, 2019
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    hummm já agora, ainda sobrou bolinho? :p
     
  3. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    :D:D:D 13 de Dezembro de 2019:D:D:D

    :D:DAmigo Secapipas:D:D
    [​IMG]


    :DMuitos Parabéns e Muitas Felicidades pelo seu Aniversário:D


    [​IMG]

    :D Que tenha um Feliz dia e que faça Muitos e com muita Saúde:D

    :DAqui fica um bolinho para que se possa "lambuzar" meu....Leaozão:D;)
    [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    [​IMG]

    Hoje 13 de Dezembro estamos em Festa com o Aniversário de nosso amigo Carlos que tem aqui o nickname de Secapipas.

    Secapipas está sempre de prontidão como nosso alfaiate, pronto para criar belíssimas assinaturas e ele vem fazendo isto voluntariamente há anos a quem o pedir, e algumas vezes ele nos surpreende mesmo sem pedirmos.

    Carlos desejamos a ti um maravilhoso dia e que você comemore com os seus e que todos os dias de sua vida seja de alegrias, paz e muita saúde!


    Carlos agradeço também à nossa amiga Feiticeira que me deu esta dica sobre seu aniversário.

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  5. Venho desejar um feliz aniversário ao secapipas.:)
    Espero que tenha sido um bom dia.
    Desejo que possas contar muitos aniversários com muita saúde
    e junto daqueles que te são mais queridos.
    Beijinhos felicidades.:D:D:D

    [​IMG]
     
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Para o Carlos, votos de felicidades hoje e sempre! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva


    [​IMG]

    Ora então mais um aninho secapipas!!!!xD
    Espero que tenha sido um bom dia de aniversário.;)
    Felicidades...:D

    [​IMG]
    Trouxe presentes...um bolo...mais um!xD

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  8. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Parabéns, secapipas muitas felicidades .
    Espero que o teu dia tenha sido memorável pois mereces.
    Felicidades....

    i[​IMG]
     
  9. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    Obrigado a todos os amigos(as) que me vieram aqui parabenizar.:inlove::inlove:
    Tojoguarda - Mas que grande surpresa o meu Amigo António me preparou;).

    Muito obrigado pela abertura do tópico e por todo o carinho que me dispensou.:inlove:
    Um grande abraço.

    Paul Farmer - Obrigado Amigo Paulo, pelo que me apercebi há aqui pessoas com informação priveligiada!!xDxD

    Um grande abraço.:)

    franganitadourada - Olá franganitadourada, muito obrigado pelo teu carinho, beijinhos.:)


    Vanessa Rosa - Olá Vanessa, muito obrigado pelo bolinho:inlove:, beijinhos:)


    Feiticeira - Boa noite linda feiticeira:), muito obrigado pelo bolinho:inlove: como será que sabes a cor que gosto, e até sabes a data do meu aniversário? És mesmo uma...feiticeira!!xDxDxD beijinhos!


    Fatuxxa - Olá fatuxxa :), muito obrigado pelo carinho. Beijinhos:)


    E vamos lá então para a festa e comer então o bolinho e beber um champagne!!;)

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  10. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    Já um pouco atrasada, mas deixo os meus sinceros parabéns ao amigo Carlos.
     
    --manu2012-- and secapipas like this.
  11. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    A festa do nosso amigo Carlos está muito boa xD:D
     
    --manu2012-- and secapipas like this.
  12. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Obrigado Aipmilo:).
    Beijinhos.
     
    --manu2012-- likes this.
  13. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

  14. marianadavid

    marianadavid Vigilante

    [​IMG]


    Beijinho grande de parabens amigo-
     
    --manu2012-- and secapipas like this.
  15. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite Amiga Marianadavid:)
    Muito obrigado pelo carinho, beijinhos.
     
    --manu2012-- likes this.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Carlos!
    Venho sempre atrasada não é? Mas não seria eu se não fosse xDxD
    Quero desejar-te tudo de bom, que o teu dia de aniversário tenha sido maravilhoso, rodeado das pessoas da tua vida.
    Aqui virtualmente, apenas posso deixar um beijinho e um abraço, que todos os teus sonhos se realizem.
    Feliz Aniversário!
     
    --manu2012-- and secapipas like this.
  17. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá Soraia bom dia!:)
    Vens sempre a tempo minha amiga;), muito obrigado pelo carinho.:inlove:
    beijinhos!!
     
    --manu2012-- likes this.
  18. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Parabéns a todos os aniversariantes do Mês de Dezembro!:)

    Para o meu amigo Carlos!:);)
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Meu Querido Amigo e vizinho Carlos :inlove:, peço imensa desculpa,falhei o teu dia, mas mais vale tarde que nunca!;)

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Quero bolo!:):D

    :);)
     
    nelitadabendeira and tojoguarda like this.
  19. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    É sempre gratificante termo tantos amigos e amigas. ;)
     
    secapipas likes this.
  20. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite minha querida Amiga Manu:)
    Obrigado linda, não tens que pedir desculpa, interessa é que estás aqui agora!;)
    E como queres também comer o bolinho aqui tens, para te lambusares todinha!!xDxD
    beijinhos.

    [​IMG]